-->

quarta-feira, 25 de setembro de 2019

*DELEGACIAS DE LIMOEIRO DO NORTE E RUSSAS PRENDEM 3 PESSOAS E APREENDEM UMA ARMA DE FOGO E QUASE 2 KGS DE DROGAS DESTINADAS A "CLIENTES VIPS" DA REGIÃO*


Nenhuma descrição de foto disponível.Desde o final do ano de 2018, a *Equipe Cão* da Polícia Civil de Limoeiro do Norte vem investigando FRANCISCO JÂNIO ROGÉRIO GOMES, traficante bastante conhecido e que atua há vários anos em Limoeiro do Norte e região do Vale do Jaguaribe, tendo se especializado na venda de cocaína para "clientes vips", ou seja, usuários de alto poder aquisitivo da região.

A imagem pode conter: 1 pessoa, em pé
A partir de então, várias campanas foram realizadas nas imediações da casa de JÂNIO, tendo se constatado uma intensa movimentação de usuários de drogas, comprovando o enorme volume de comercialização de entorpecentes no local. JÂNIO, por ser paraplégico, contava com duas pessoas que lhe auxiliavam na venda e entrega das drogas, as quais foram identificadas como sendo o casal INGRID DA SILVA RODRIGUES e FRANCISCO CHARLIANO SILVA MOURA.
A imagem pode conter: 1 pessoa, em pé
No dia de hoje, por volta das 9:00 hs da manhã, os Inspetores da Equipe Cão, receberam uma informação de que uma mulher estaria vindo de Fortaleza para Limoeiro do Norte em um ônibus, trazendo grande quantidade de drogas para JÂNIO comercializar na região do Vale do Jaguaribe. Através da descrição física feita pelo denunciante, chegou-se à conclusão de que se tratava da ajudante de JÂNIO, INGRID. A partir de então, os Delegados de Polícia Bruno Varela e Thalles Lima, montaram uma operação em conjunto, entre as Delegacias de Limoeiro do Norte e Regional de Russas, visando a apreensão da droga e prisão dos criminosos.

Por volta das 13:30 min, os Policias da Equipe Cão e da Delegacia de Russas se deslocaram até a rodoviária local, onde abordaram INGRID, no momento em que a mesma desembarcou do ônibus, tendo se constatado que ela trazia em uma bolsa, uma grande quantidade de drogas, quase 1 kg de cocaína e mais de meio kilo de maconha. Em seguida, prontamente, as equipes da Polícia Civil se deslocaram até a residência de JÂNIO, local onde fora encontrada uma arma de fogo, espingarda calibre 12, com 6 cartuchos, e realizada as prisões de JÂNIO e CHARLIANO, companheiro de INGRID.
Nenhuma descrição de foto disponível.
*RESULTADO DA OPERAÇÃO:*

*Dos presos:*
FRANCISCO JÂNIO ROGÉRIO GOMES

INGRID DA SILVA RODRIGUES

FRANCISCO CHARLIANO SILVA MOURA.

*Da apreensão:*

Cocaína - aproximadamente 1Kg
Maconha - cerca de 550 gramas
01 Motocicleta
03 Celulares
01 Espingarda calibre 12
06 Cartuchos calibre 12

Fonte; PC CE

Blog; Erivando Lima