-->

segunda-feira, 23 de setembro de 2019

Colisão frontal entre duas motocicletas em Quixadá deixa seis vítimas três em estado grave


 Colisão frontal entre duas motocicletas em Quixadá deixa seis vítimas três em estado grave


Acidente grave na CE-265 que liga o Residencial Rachel de Queiroz ao Centro de Quixadá, duas motocicletas envolvidas no sinistro deixando 6 vítimas entre elas uma criança de aproximadamente 5 anos. Segundo as primeiras informações de que uma das motocicletas estaria com o farol apagado e com isso a colisão frontal entre os dois veículos.

Uma das motocicletas seguia com o farol apagado.

No inicio da noite deste domingo (22), um grave acidente movimentou o plantão hospitalar de Quixadá, uma colisão frontal entre duas motocicletas na rodovia que se encontra em obras. Ainda informações que chegaram a nossa redação dão conta de que em uma das vítimas é criança.

Às vítimas foram socorridas por populares e por ambulâncias de Quixadá do Hospital Eudasio Barroso e da Unidade de Pronto Atendimento UPA.

Uma das motocicletas, Honda CB 250 de cor amarela, seguia sentido Residencial Centro enquanto a outra uma Honda CG Tintan 125 se choram de frente mesmo usando a via em construção. A pouca iluminação no trecho propiciou o acidente. Duas das vítimas em estado mais grave e a criança transferidas para o Instituto Dr. José Frota na capital cearense.

Três unidades avançadas foram acionadas para realizarem o transporte das vítimas, Uma de Quixadá, Aracoiaba e Limoeiro do Norte atenderam a ocorrência. Duas das vítimas foram entubadas enquanto enquanto uma terceira sofreu traumatismo craniano. As mulheres apenas escoriações e se encontram em observação na Unidade de Pronto Atendimento Dr. Antonio Moreira Magalhães de Quixadá.

Fonte; Sertão Alerta
Blog; Erivando Lima