-->

segunda-feira, 23 de setembro de 2019

A Policia busca informações do paradeiro de incendiários que agiram neste final de semana no Sertão Central


Três homens ainda não identificados tentaram incendiar um posto de combustíveis na madrugada deste domingo (22) em Quixadá. O ataque ocorreu, por volta das 2h45, no Posto Lima, localizado na Av. Estados Unidos, início da CE-465, no bairro São João. A polícia registrou uma ocorrência curiosa na noite desta sexta-feira (20) em Quixeramobim. O caminhão de uma empresa de construção foi incendiado após atingir e causar danos em algumas residências no bairro Cohab, na periferia desta cidade.


Conforme informações do frentista do posto à Polícia Militar, o trio surgiu repentinamente e usando garrafas pet, jogou gasolina na bomba de óleo diesel, e ateou fogo.  Em seguida, os criminosos fugiram.

O frentista do posto conseguiu apagar o fogo utilizando um extintor. Em seguida, ele pediu socorro através do 190. Foi atendido por equipes do Policiamento Ostensivo Geral (POG) e do Raio, que realizaram buscas na área, mas foram encontradas apenas as garrafas e um par de sandálias.
Outro incêndio

De acordo com informações da Polícia Militar, o utilitário, de marca Volkswagen, placa OSS 4486, de Fortaleza, havia sido furtado em Quixadá. Por volta das 23h moradores ligaram para o 190 relatando que um homem alcoolizado estava dirigindo o veículo, já em Quixeramobim.

Após colidir com uma casa o caminhão foi abandonado. Quando a equipe da PM que atendeu a ocorrência chegou ao local os ocupantes e o motorista já haviam se evadido.

Como os policiais não puderam recolher o caminhão do local solicitaram a um morador que ficasse no local aguardando um reboque, todavia, quando a equipe saiu à procura do motorista o morador foi ameaçado por dois indivíduos numa motocicleta. Em seguida a dupla incendiou o caminhão. O Corpo de Bombeiros Militares foi acionado e controlou o fogo.

Fonte; Sertão Alerta
Blog; Erivando Lima
Sugestões de Reportagens; 88 9 9811 9229