-->

segunda-feira, 12 de agosto de 2019

Zé Ricardo é o novo técnico do Fortaleza; veja currículo do treinador

Por Redação, 12:48 / 12 de Agosto de 2019  ATUALIZADO ÀS 13:26
Treinador tem experiência de comandar três grandes clubes do futebol brasileiro
O Fortaleza demorou pouco mais de um dia para fechar com o substituto do técnico Rogério Ceni, que teve saída oficializada neste domingo (11). Trata-se do técnico Zé Ricardo, de 48 anos. Detalhes de contrato ainda estão sendo finalizados para o anúncio oficial do clube.

Zé Ricardo tem no seu currículo comando técnico de três grandes clubes do Rio de Janeiro. Em 2016, foi efetivado treinador do Flamengo, onde ficou até o ano seguinte. Na mesma temporada, assumiu o Vasco da Gama, conquistando a permanência do clube na Série A. Em 2018, foi para o Botafogo, onde comandou a equipe por 41 jogos.

O treinador já pode chegar em terras alencarinas já nesta terça-feira (13). Além de Zé Ricardo, o Fortaleza deve anunciar um zagueiro. Os detalhes foram ditos pelo presidente do Fortaleza, Marcelo Paz, em entrevista à Rádio Verdes Mares nesta segunda-feira (12).


"O zagueiro precisa ser contratado independente de quem fosse o treinador. A gente sabe que não foi antes porque..não foi.. vamos pra frente.  Com o Zé Ricardo, certamente, a gente vai acelerar o nome de um zagueiro, e ele vai avaliar o elenco como um todo, e indicar mais alguma necessidade de reforço. Em tudo se fechando, ele pode chegar a Fortaleza amanhã mesmo".

Red; DN

Blog; ERIVANDO Lima