-->

segunda-feira, 26 de agosto de 2019

Russas CE plantão policial


ARACATI ROUBO DE MOTO

Por volta das 22h de domingo, na comunidade de Barreira dos Vianas em Aracati-CE, 02 indivíduos armados roubaram uma Moto CG160, cor branca, placa PNA-9763, o proprietário comunicou o fato à polícia que realizou diligências, mas até o momento ninguém foi localizado. 


JAGUARUANA LESÃO CORPORAL

Na manhã de sábado a Polícia Militar tomou conhecimento de que no Rio Serafim em Jaguaruana, estaria um homem desacordado e lesionado, ao chegar no local, encontrou a pessoa de DÊNIS DOS SANTOS COSTA, 22 anos, com uma fratura na face, outra na mandíbula e um corte profundo atingido por um objeto cortante, o qual foi socorrido para o hospital local em seguida transferido para Fortaleza. A polícia já identificou o acusado e está à procura do mesmo.


RUSSAS FURTO DE MOTO

Na manhã de sábado no Bairro Nossa Senhora de Fátima em Russas, foi furtada uma Moto CG 125, FAN, ano 2008, cor preta, placa HYT-6626. O proprietário da mesma prestou o Boletim de Ocorrência na DPC local informando do fato.
RUSSAS ACIDENTE DE TRÂNSITO Por volta das 18h10min de domingo, na estrada carroçável da localidade de Poço Verde, zona rural de Russas, aconteceu um acidente de trânsito, onde CARLA DIANA ROCHA, 36 anos, sofreu uma queda de moto, sendo socorrida para o hospital com ferimentos, mas passa bem.

PEREIRO FURTO DE MOTO

Por volta de 21h de domingo, foi furtada uma Moto Titan 125cc, vermelha, placa HYF-3719, a mesma estava no estacionamento do Centro Comunitário da cidade, onde estava acontecendo um evento festivo.


QUIXERÉ FURTO DE MOTO

Avenida Monsenhor José de Oliveira, centro de Quixeré, nas proximidades do ginásio de esportes, foi furtada uma Moto CG 125cc, ano 2001, vermelha, placa HWT-7991, o fato foi comunicado no sábado pela manhã ao policiamento do Destacamento de Quixeré.


QUIXERÉ PRISÃO POR POSSE ILEGAL DE ARMA DE FOGO

Por volta das 10h de sábado em Quixeré, a Polícia Militar, prendeu FRANCISCO OZANILDO RIBEIRO FERREIRA, 18 anos, o mesmo estava de posse de uma arma de fogo, 01 (um) Revólver cal. 38, na ocasião foi conduzido até a DPC em Russas para os devidos procedimentos.

Blog; Erivando Lima