-->

terça-feira, 20 de agosto de 2019

Russas CE plantão policial


ICAPUÍ PRISÃO POR ROUBO, RECUPERAÇÃO DE VEÍCULO ROUBADO E PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO

Por volta das 12h, o policiamento estava fazendo patrulhamento, quando foi acionado dando conta de um roubo no distrito de Vila União, zona rural de Icapuí, onde foi roubada uma Moto Titan, azul, ano 2009, placa MYS-3163.  Após realizar diligências, na CE 261, nas proximidades da base da Petrobrás, a polícia se deparou com os indivíduos em fuga na motocicleta roubada, sendo preso, CÁSSIO ANGELINO COSTA, 25 anos, residente em Aracati, onde estava portando ilegalmente um revólver cal. 32, com duas munições intactas. O segundo indivíduo conseguiu empreender fuga pelo matagal não sendo possível a prisão. O indivíduo foi levado à DPC de Icapuí para os procedimentos, bem como foi recuperada a moto roubada.


ERERÊ ACIDENTE DE TRÂNSITO COM VITIMA FATAL

Por volta das 14h20min, na CE 138, no Sítio Riacho da Serra em Ererê, aconteceu um acidente de trânsito (colisão), com duas vítimas fatais, FLAUDISMAR ROCHA DE QUEIROZ, 27 anos, pilotava uma Moto POP 100, tendo como garupeiro, ANTÔNIO TAVARES DE MOURA, 65 anos, quando colidiu de frente com um veículo BMW, cor preta. No acidente os ocupantes da moto vieram a falecer no local, devido ao forte impacto sofrido, já o motorista do BMW foi ouvido na DPC Regional de Jaguaribe.


PEREIRO PRISÃO POR PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO

Durante uma operação policial desencadeada na região de Pereiro, foram apreendidas várias armas de fogo e presas três pessoas. Foram apreendidas, 07 (sete) espingardas de vários calibres, 01 (um) revólver cal. 38; 01 (um) rifle cal. 38 e muita munição de diversos calibres, todo esse arsenal estava de posse de, JOSIMAR FERNANDES DE QUEIROZ, 60 anos, ANTÔNIO EUDES MIGUEL DA SILVA, 51 anos e ALEX FERNANDES MOURA BEZERRA, 29 anos, sendo conduzidos para Delegacia de Polícia Civil, juntamente com o material apreendido para os procedimentos legais.

Blog; Erivando Lima