-->

segunda-feira, 12 de agosto de 2019

Russas CE plantão policial


JAGUARUANA LESÃO CORPORAL
Por volta das 21h20min de sábado, na localidade Antonópoles, zona rural de Jaguaruana, uma senhora de 43 anos, foi vítima de lesão corporal. Segundo informações de populares, a vítima encontrava-se na calçada de sua residência quando um indivíduo se aproximou e a agrediu com um objeto perfurante, na parte do pescoço e maxilar. A mesma foi socorrida para o hospital local e em seguida transferida para Fortaleza. O acusado fugiu.

JAGUARUANA ACIDENTE DE TRÂNSITO COM VITIMAS FATAL E LESIONADA

Por volta das 16h50min de domingo, aconteceu um acidente de trânsito na CE 163, no Bairro Cardeais em Jaguaruana, envolvendo um caminhão e uma Moto BIZ. No acidente a condutora da moto, a senhora MARIA DAS GRAÇAS DA SILVA, 42 anos, não resistiu aos ferimentos e veio a falecer no local, já a sua filha, uma criança de 12 anos, que estava com a mesma na moto, teve ferimentos na cabeça e no joelho, mas passa bem.


RUSSAS POSSE ILEGAL DE ARMA DE FOGO
Por volta das 22h de sábado, na localidade de Bento Pereira, zona rural de Russas, FRANCISCO LEONARDO DE OLIVEIRA, 38 anos, foi conduzido até a Delegacia pelo fato do mesmo estar de posse de uma espingarda calibre 32.


RUSSAS ACIDENTE DE TRANSITO COM VITIMA FATAL

Por volta das 22h de sábado, na Comunidade de Cipó, zona rural de Russas, foi vítima fatal de acidente de trânsito, JOSÉ ARIMAR FREIRE DA SILVA, 31 anos. O mesmo pilotava uma Moto Titan, azul, quando perdeu o controle da moto veio e cair, não resistindo aos ferimentos vindo a óbito no local.


RUSSAS PRISÃO COM BASE NA LEI SECA

Por volta das 10h20min de domingo, na comunidade de Pitombeira I em Russas, RAIMUNDO CICERO DA SILVA, 56 anos, dirigia um veículo um Peuget, prata, onde apresentava sinais de haver ingerido bebida alcoólica, bem como no interior do veículo foi encontrado bebidas. O mesmo foi conduzido à DRPC local e posteriormente à PRF para o teste do bafômetro, tendo como resultado positivo, sendo realizado os procedimentos administrativos com base no art. 306 do CTB (Lei Seca).


LIMOEIRO DO NORTE ACIDENTE DE TRÂNSITO COM VITIMA FATAL

Por volta das 18h20min de domingo, na CE 358, na localidade do Sitio Arraial de Cima, zona rural de Limoeiro do Norte, o senhor JOSÉ VALDIR CARLOS DE LIMA, 76 anos, conhecido por Zé de Bráulio, trafegava pela via em uma bicicleta quando foi atropelado por um veículo não identificado, o mesmo não resistiu aos ferimentos e veio a falecer.

Blog; Erivando Lima