-->

segunda-feira, 5 de agosto de 2019

Russas CE plantão policial


RUSSAS ROUBO A PESSOA

Por volta das 22h de sábado, na BR 116, na curva conhecida por Edson da Granja, foi vítima de roubo um moto-taxista. O mesmo trafegava pela BR, quando foi abordado por um indivíduo armado, que subtraiu a importância de R$175,00 reais em espécie e um aparelho celular. Após o roubo o indivíduo fugiu sem deixar pista.


RUSSAS ARROMBAMENTO SEGUIDO DE FURTO

Por volta das 21h30min de domingo, em um estabelecimento comercial que fica no Sitio Ingá, zona rural de Russas, a proprietária chegou de viagem e constatou que o seu estabelecimento havia sido arrombado e furtado o seguinte material: joias diversas (cordões, relógios, anéis, pulseiras), maleta de maquiagem e equipamentos de saúde (aparelho de pressão, estetoscópio e termômetro). Até o momento autor do furto não foi identificado.


JAGUARIBE ACIDENTE DE TRÂNSITO COM VITIMA FATAL

Durante a manhã de sábado, aconteceu um acidente de trânsito com vítima fatal na CE 368, nas proximidades da ponte sobre Rio Jaguaribe na cidade Jaguaribe. A vítima foi ANTÔNIO RODRIGO DA SILVA, 28 anos, o mesmo conduzia uma Moto CB 250, cor branca, quando veio a se chocar contra um poste, vindo a óbito no local.


TABULEIRO DO NORTE LESÃO A BALA

Por volta das 09h20min de sábado, deu entrada no Hospital de Tabuleiro do Norte, com um ferimento à bala, FRANCISCO ECILEUDO SILVA, o mesmo informou a polícia que fazia um deslocamento de Olho D'água da Bica a sede da cidade, quando ouviu um disparo de arma de fogo e logo percebeu que estava ferido na perna, momento em que se dirigiu ao hospital para atendimento, não sabendo informar quem efetuou o disparo.


TABULEIRO DO NORTE ACIDENTE DE TRÂNSITO COM VÍTIMA FATAL

Por volta das 07h30min de domingo, na CE 358 que liga o distrito de Olho D’água da Bica a sede do município de Tabuleiro do Norte, ROBÉRIO GONÇALVES TAVARES, 30 anos, pilotava uma Moto FAN, vermelha, quando veio a se chocar com a proteção lateral do pontilhão, caindo e chegando a óbito no local. A polícia esteve no local adotando todas as providências.

Blog. Erivando Lima