-->

4 de agosto de 2019

Quixadá CE plantão policial


QUIXADÁ HOMICÍDIO E LESÃO A BALA

Dia 03/8/219 por volta das 10h30min, foi vitima de homicídio por disparos de arma de fogo a pessoa identificada como sendo: M. D. B. S. 23 anos natural de Fortaleza , residente na rua Honorino Maia, no Parque santa Maria em Fortaleza/Ce. A segunda vitima, A. J. S. G.29 anos natural de Crateús,, residente na rua A. Magalhães em cidade 2000, Crateús/Ce, relatou que vinha de fortaleza de Topik e ao chegar na rodoviária de Quixadá  não tinha mais dinheiro para pegar outro transporte para chegar ao seu destino, decidiram seguir viagem a pé. Segundo a vitima, quando chegaram em frente a antiga loja de carros Alencar pinto, localizada na CE 265, chegou dois indivíduos em uma moto Titan de cor azul, sendo um deles moreno alto e o outro moreno de estatura mediana  armado a revolver e indagaram de qual facção eles eram, respondendo as vitima que não pertencia qualquer facção. Os autores obrigaram as vitimas entrarem no prédio da loja que se encontra abandonada e ao chegarem  na parte interna um dos indivíduos efetuou um disparo na cabeça de  A. J., atingindo este de raspão e vários outros disparos na vitima  M. D. B. DA S., alvejando esta da cabeça, e foi constatado pela equipe do SAMU o óbito no local. Já a vitima A. J., sofreu uma um disparo de raspão na cabeça, onde foi atendido na UPA e posteriormente liberado e em seguida encaminhado para a Delegacia de policia Civil para prestar esclarecimentos.
.

QUIXERAMOBIM CUMPRIMENTO DE MANDADO DE PRISÃO

 Dia 03/08/2019, por volta das 19h50min a equipe do BP RAIO 02 realizava patrulhamento pelas ruas da cidade quando ao passar pela quadra A, no bairro Planalto Sabonete, Quixeramobim-Ce, abordou o estudante J. A. S. F.29 anos, brasileiro,  solteiro, natural de Miracema do Tocantins-TO, residente à Rua Cap. Jucá, 129, bairro Duque de Caxias, Quixeramobim-Ce, ao ser consultado o nome do mesmo pelo Site do Banco Nacional de Mandado de Prisão (BNMP), foi constatado haver contra o mesmo um mandado em aberto expedido em 01/08/2017 pela 1ª Vara da Comarca de Quixeramobim-Ce. Diante do fato o mesmo foi conduzido até a Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá-Ce onde foi apresentado à Autoridade Policial para adoção das medidas cabíveis.


MORADA NOVA LESÃO CORPORAL A BALA

Dia 03/08/2019 (Sábado), por volta de 23:30min, a equipe da VTR . e duas Composições de Quixadá, e a VTR de Ibicuitinga estava em patrulhamento quando ouviu disparos de arma de fogo próximo ao posto de gasolina A5, onde veio a ser lesionado a pessoa de T. O. S., residente na rua Eudair Nobre Maia com três disparos na região da perna e A. C. S., residente na rua Capitão Manoel Antônio, com um disparo na região da perna; que ao verificar cruzou por um veículo VOYAGE de cor Cinza . roubado; que foi iniciado uma perseguição ao carro que estava com 03 elementos no interior do veículo, que ao chegar próximo ao “Alto do Urubu”, os mesmo abandonaram o carro efetuando disparos em direção a composição que revidou a injusta agressão, vindo os elementos a se embrenharem no matagal ali próximo, e que foi pedido apoio das VTR acimas citadas que fizeram uma saturação na área em buscas dos elementos que não foram localizados.


MORADA NOVA ROUBO A PESSOA

Dia 03/08/2019 (Sábado), por volta de 23:h, a equipe da VTR 9053 ., recebeu informações via 190 de um assalto ocorrido no bairro São Francisco, na rua Francisco rabelo chagas, esquina com a rua artur rabelo, onde um elemento de camisa branca em uma moto alta de cor roxa tomou de assalto uma bolsa contendo dois aparelhos celulares, cartões e documentos da vítima B. N. A., residente na rua Joaquim chagas sobrinho, bairro São Francisco, onde a mesma informou que o acusado subtraiu sua bolsa apenas insinuando que estaria armado, logo após foi feita buscas na área, visando identificar o acusado, mas até o momento não sendo o mesmo identificado.

Blog; Erivando Lima