-->

segunda-feira, 5 de agosto de 2019

Quixadá CE plantão policial


MORADA NOVA MARIA DA PENHA

Dia 04/08/2019 (Domingo), por volta de 04h, a equipe da VTR, estavam patrulhando no entorno de uma festa que ocorria no parque de exposição, quando alguns populares alertaram acerca de um homem que estava agredindo a esposa naquelas proximidades, que de imediato fizeram deslocamento até o local, onde visualizaram um casal discutindo dentro de um veículo, que ao manterem contato com a vítima foram informados por ela sobre as agressões sofridas naquele momento, apresentando ela algumas lesões no rosto; que diante dos fatos deram voz de prisão ao agressor e o conduziram até a delegacia de russas onde foi lavrado o flagrante de prisão por Maria da penha.


QUIXADÁ APREENSÃO DE MOTOCICLETA AO DETRAN.

Dia 04/08/2019, por volta das 15h20min, na Av. Presidente Vargas, Campo Novo, a VTR, apreendeu uma motocicleta Honda CG 150 Fan, de cor preta, ano 2011/12, por seu condutor  e proprietário R. N. B. S., não ser habilitado, e pelo lacre da placa estar rompido, assim a motocicleta foi conduzida ao DETRAN, para as medidas cabíveis.

QUIXADÁ APREENSÕES DE MOTOCICLETAS AO DETRAN

Dia 04/08/2019, por volta das 14h30min, na CE 265 na estrada de acesso ao Distrito de Dom Mauricio, zona rural de Quixadá, a VTR, apreendeu as seguintes motocicletas: 1ª uma Honda, de cor preta, de placa HWN 2049, conduzida por  D. R. B., (esta por ter um mandado de retenção) e 2ª uma motocicleta Honda CG 125,  de cor preta, ano 2007, conduzida por F. I. R., , (esta por débitos administrativos), as duas motocicletas foram conduzidas, com apoio da VTR, ao DETRAN para os procedimentos legais.


QUIXADÁ T.C.O POR PORTE DE ARMA BRANCA.

Dia 04/08/2019, por volta das 15h30min, na rua João Ricardo Silveira, Alto São Francisco, a VTR, abordou R. P. C. B., residente no endereço supracitado que estava portando uma faca, ele foi conduzido a DRPC, e apresentado a autoridade competente, para adoção das medidas legais.


QUIXADÁ TENTATIVA DE HOMICÍDIO POR ARMA DE FOGO SEGUIDA DE LESÕES CORPORAIS.

Dia 04/08/2019, por volta das 17h50min, em um campo de futebol localizado na rua Juscelino Kubitscheck, - Alto São Francisco, próximo a lagoa dos Monólitos, o A. G. L. S.,  sofreu uma tentativa de homicídio por arma de fogo, tendo como autores dois indivíduos que transitavam a pé, um trajando blusa de cor branca e o outro blusa de cor preta, eles efetuaram vários disparos em direção a vitima, que foi lesionada com quatro (um a altura do pescoço dois no tórax e um na nádega), a vitima foi socorrida por um popular para a UPA em estado grave, e transferida para a Maternidade "Jesus Maria e Jose", a VTR, foi acionada a UPA adotando ali as medidas legais, as demais composições de serviço ainda diligenciam, com intuito de identificar e prender os acusados.


SOLONÓPOLE LEI MARIA DA PENHA.

Dia 04/08/2019, por volta das 13h, foi recebida uma ligação via 190, informando que estava acontecendo uma briga em família uma senhora sendo ameaçada por seu filho, na Av. Vereador Franco Guimarães, no bairro Barra Nova em Solonópole, de imediato foi acionada a VTR que ao chegarem no local citado na ligação, constataram a veracidade das informações, com a vitima identificada como R. H. M. L., , que disse aos policiais que seu filho identificado como C. A. M. S., fazia constantes ameaças e que o mesmo fazia apenas alguns minutos que tinha saído daquele local, diante desta informação a composição fez diligências, com intuito de encontrar o acusado, tendo êxito ao encontrá-lo, nas proximidades, logo foi abordado e conduzido para a Delegacia Regional de Policia Civil de Senador Pompeu, para serem realizados os procedimentos cabíveis. 

BANABUIU LESÃO CORPORAL LEVE À FACA

Dia 04/08/2019(Domingo), por volta de 18h30min, a VTR, retornava de uma saturação na localidade de Barra do Sitiá quando foi acionada, via COPOM, que E. L. A. T., havia sido lesionado à faca na localidade de Casinhas, caminho da barra do Sitiá, interior do município de Banabuiú.O mesmo estava sendo socorrido por moradores da localidade para o hospital de Banabuiú. A Composição dirigiu-se para o hospital para averiguar a situação e que chegando ao hospital confirmou o fato, e  disse que estava bebendo na casa de seu primo mais o agressor conhecido por “B.” - filho do A. – quando os mesmos se desentenderam e este veio a lesioná-lo à faca o atingindo no seu braço esquerdo. A composição voltou a localidade para ver se encontrava o acusado, porém, sem êxito, e sem mais informações. A Vítima (E.) foi transferido para Quixadá-Ce, visto que é a cidade onde o mesmo reside.


MILHA ACIDENTE COM VITIMAS FATAIS             

Dia 04 07 2019 por volta das 18h30min, A VTR, foi informada via 190 que teria acontecido um acidente na CE 371, baixa verde se deslocou ate o local ,onde ocorreu uma colisão frontal entre duas motos, onde duas vitimas vieram a óbito. 


PEDRA BRANCA LESÃO CORPORAL A BALA

Dia 05/08/2019, por volta das 02h52min, o Copom foi acionado para Hospital local, sobre um paciente que dera entrada com uma lesão à bala, de pronto, a composição de serviço, foi até o Hospital e constataram a veracidade do ocorrido, onde a vítima de nome J. E. S., relatou que vinha em sua motocicleta, na estrada que liga o distrito de Mineirolandia a cidade de Pedra Banca, quando já estava chegando à cidade, a vítima avistou um veículo carro de cor branca, por trás de sua motocicleta, que sem motivo aparente, ouviu 02 disparos vindos do veículo, e percebeu que os disparos foram em seu sentido, atingindo-o por trás, nas nádegas, sendo que pegou só de raspão, a vítima ainda tentou fugir, mas foi seguida pelo veículo, dentro da cidade, até sumir de vista, momento em que a vítima foi direto para o Hospital, onde fez todos os procedimentos hospitalares e encontra-se em observação.

Blog; Erivando Lima