-->

segunda-feira, 19 de agosto de 2019

Quixadá CE plantão policial


SENADOR POMPEU ACIDENTE DE TRÂNSITO COM VITIMA FATAL

Dia 18/08/2019, por volta das 05h, a composição do Policiamento Ostensivo Geral – (POG) foram acionados pelo COPOM informando de um acidente de trânsito na entrada do Distrito de Codiá, BR 226, de uma motocicleta e que o indivíduo veio a óbito no local, sendo constatado a veracidade dos fatos, isolado o local e acionado Perícia e Rabecão. 


QUIXADÁ RECUPERAÇÃO DE MOTOCICLETA COM QUEIXA DE ROUBO.

Dia 18/08/2019 por volta das 10h20min, na Av. Norte / Sul, no bairro Residencial Rachel de Queiroz em Quixadá, a composição de fazia patrulhamento pelo local, quando avistaram e abordaram R. A. M, que transitava em uma motocicleta Honda C 100 BIZ, de cor vermelha, ano 2002, com inscrição da cidade de Choró, que ao ser verificado junto ao sistema de informações, descobriu que contra o veiculo havia o registro de uma queixa de ROUBO. Motocicleta e condutor foram conduzidos a DRPC de Quixadá, para a adoção dos procedimentos cabíveis.

MILHÃ ACIDENTE COM VÍTIMA FATAL EM MILHÃ

Por volta das 05h30min, A composição da VTR, recebeu uma informação que uma vitima de queda de moto, foi encontrada por populares na localidade de Baixa Verde, zona rural de Milha,  já sem vida. O policiamento ao chegar ao local, averiguou que se tratava de um corpo do sexo feminino, que já se encontrava sem vida. Com a chegada da pericia do IML, o perito identificou a vitima como, M. S.. A mesma pilotava a moto Honda POP vermelha de placa. 


MORADA NOVA TENTATIVA DE SUICÍDIO.

Dia 18/08/2019 (Domingo), por volta das 18h a equipe da VTR, recebeu uma informação via 190 de que na rua Francisco da Silva Raulino, no Bairro São Francisco, em Morada Nova-CE, um homem havia ingerido ácido muriático e precisava de socorro médico. A equipe se deslocou ao endereço mencionado e constatou o fato. Segundo informações de familiares, a vítima Z. G. L., ingeriu o referido ácido após uma discussão com a namorada. Os policiais prontamente socorreram a vítima, levando-o até o Hospital Fundação São Lucas.


MORADA NOVA PRISÃO POR TENTATIVA DE HOMICÍDIO

Dia 18/08/2019, por volta das 19h a equipe da VTR, recebeu uma informação via 190 de que um indivíduo teria tentado matar uma mulher na localidade de Felipa de Cima, zona rural de Morada Nova-CE. A equipe, de imediato, se deslocou até a localidade e constatou a veracidade do fato. Segundo informações da vítima V. C. B., o indivíduo de nome M. G. Q. S., sobrinho de seu companheiro, tentou entrar em sua residência à força, em posse de uma goiva e com a intenção de mata lo. O mesmo não obteve êxito, pois a vítima conseguiu fechar a porta e janelas, que ficaram danificadas após serem golpeadas por diversas vezes pelo indivíduo. O acusado foi localizado deitado no alpendre da casa de sua mãe em posse da goiva, e foi conduzido até a Delegacia Regional de Russas para que fossem feitos os procedimentos cabíveis.


SENADOR POMPEU MARIA DA PENHA

Dia 18/08/2019, por volta das 21:20min, a composição de serviço, foram acionados pelo COPOM a se deslocarem ao bairro Alto do Cruzeiro, onde segundo populares uma mulher havia sido agredida por seu esposo. A equipe se deslocou ao local e localizou a senhora de nome: A. L. C. S., que seria a vítima de seu esposo de nome: L. A.  S.. A vítima afirmou que havia sido agredida por seu esposo com empurrões, e puxões de cabelo e apontou que o  agressor estava na rua Maria Valquíria, onde está localizada a casa de ambos. A equipe deu voz de prisão ao agressor, posteriormente conduzindo o autor da agressão à Delegacia Regional de Senador Pompeu para os procedimentos legais.

Blog; Erivando Lima