-->

sábado, 17 de agosto de 2019

Quixadá CE plantão policial


QUIXADÁ LESÃO CORPORAL A FACA.

Dia 16/08/2019, por volta das 14h, o Copom foi informado, que havia chegada na UPA, uma mulher lesionada a faca, a VTR, foi acionada ao local, e descobriu que a vitima identificada como M. E. S. R., foi lesionada em sua residência, por seu companheiro identificado apenas como sendo o Sr. F. J. F., segundo populares o acusado sofre de transtornos psicológicos, a vitima sofreu uma lesão á altura do abdômen, foi socorrida por populares, e  não corre risco de morte. A composição não conseguiu localizar o acusado, porem ainda realiza diligencias. 


QUIXADÁ PRISÃO POR INFRAÇÃO A LEI MARIA DA PENHA.

Dia 16/08/2019, por volta das 19h, na rua 05 Quadra 01 residencial Raquel de Queiroz, zona rural de Quixadá, a VTR, prendeu E. S. R., por estar o mesmo agredindo sua companheira uma adolescente, as partes foram conduzidas a DRPC, onde foram apresentadas a autoridade competente, para adoção das medidas legais.


PEDRA BRANCA ROUBO A PESSOA

Dia 16/08/2019, por volta das 21h30min, o Copom foi acionado pela vítima F. A. N., que disse que em umas ruas novas e sem nome ainda, no bairro Santa Úrsula, trafegava em seu veículo, quando foi abordado por um indivíduo de camiseta branca e armado com um revolver, já chegou anunciando o assalto, levando da vítima 50,00 em espécie e mais o seu celular, e em seguida fugiu tomando rumo ignorado, composição de serviço, juntamente com a Guarda Civil Municipal de Pedra Branca, fizeram diligencias com o intuito de localizar e prender o autor deste delito, porém, sem êxito

QUIXERAMOBIM LESÃO CORPORAL À PEDRADAS

Dia 16/08/2019, por volta das 16h, o Copom recebeu uma ligação via 190, dando conta que na rua Francisca Ilda Cavalcante, s/n, bairro Edmilson Correia de Vasconcelos, Quixeramobim-Ce um indivíduo lesionara outro a pedradas. A VTR foi acionada para atender a ocorrência donde ao chegar comprovou a veracidade da informação. A vítima foi identificada como sendo o comerciante E. A. F., que foi agredido a pedras na cabeça, sendo transferido para o Hospital I.J.F. em Fortaleza-Ce para realizar exames. O autor do delito foi identificado como sendo o aposentado J. O. A. Diante do fato o autor do delito foi conduzido até a Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá-Ce, onde foi apresentado à Autoridade Policial, para adoção das medidas cabíveis.


QUIXERAMOBIM PRISÃO EM FLAGRANTE POR APREENSÃO DE ARMA DE FOGO

Dia 16/08/2019, por volta das 17h35min, o Copom recebeu uma ligação via 190, dando conta que na rua Jorge Borges, bairro Maravilha, Quixeramobim-Ce no local conhecido como Fazendinha o indivíduo conhecido como N., estava ameaçando populares com uma espingarda tipo escopeta. A equipe do BP RAIO, foi acionada para atender a ocorrência donde ao chegar comprovou a veracidade da informação. O autor do delito foi identificado como sendo o desocupado R. A. M.. Ao chegar ao local os policiais abordaram o indivíduo que informou aos policiais que a arma (espingarda) se encontrava escondida em cima da parede da caixa d’água. Diante do fato o indivíduo foi conduzido até a Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá-Ce, onde foi apresentado juntamente com a espingarda à Autoridade Policial, para adoção das medidas cabíveis.  A espingarda que foi apreendida é de  calibre 36 numeral 635.

Blog; Erivando Lima

Os melhores PNEUS e BATERIAS de Russas CE
Rua 25 de Agosto