-->

sábado, 17 de agosto de 2019

POLÍCIA CIVIL DE QUIXERAMOBIM, ELUCIDOU E PRENDEU, TODOS OS ENVOLVIDOS, EM HOMICÍDIO DE JOVEM NAQUELE MUNICIPIO, POUCAS HORAS APÓS O CRIME! ;


A imagem pode conter: 3 pessoas, textoDe acordo com a Polícia, o trio preso confessou o homicídio a pedradas em Quixeramobim. Fotos > Polícia Civil

Vítima assassinada
Três homens suspeitos de um homicídio praticado no início da madrugada da quarta-feira (14) em Quixeramobim foram presos pela Polícia Civil. O crime ocorreu em um terreno baldio, numa área residencial da cidade próxima ao Centro. A vítima, Allef Inácio Holanda, 18 anos, foi morta a pedradas.

Horas depois a equipe da Delegacia Municipal elucidou o crime e prendeu Francisco José da Silva Calixto, vulgo “Cia”, Mateus Cavalcante de Sousa, vulgo “Neguinho” e Davi Morais da Silva, todos com 20 anos. “Eles foram identificados como autores do homicídio“, explicou o delegado Thiago Salgado.

Nas investigações a Polícia Civil também descobriu que o trio integra uma facção criminosa. Eles foram presos no Conjunto Esperança, uma área residencial da cidade. “Eles confessaram tudo. O motivo do crime foi uma rixa com um grupo rival. O rapaz foi morto de forma cruel somente em razão de ser parente de um membro do outro grupo“, acrescentou o delegado.

Apesar do bárbaro crime o delegado ressaltou que a cidade estava há 100 dias sem crimes de morte. Ele explicou que embora não tenha sido possível evitar o assassinato a resposta da Polícia Civil, com o apoio a Polícia Militar e da Ciopaer foi rápida. Os criminosos foram presos menos de 12 horas após a consumação do homicídio.

A Polícia Civil de Quixeramobim pede para que a população continue colaborando, por meio do aplicativo WhatsApp (88) 9 9325 3627, e garante o sigilo da informação.

FONTE: Diário Sertão Central.

Blog; Erivando Lima