-->

domingo, 11 de agosto de 2019

Muita gratidão por tudo que meus pais fazem por mim

Nossa messamento a todos os pais do mundo inteiro;
Resultado de imagem para mensagem para os pais
Meus amados pais. Hoje escrevo essa mensagem para agradecer por tudo que fizeram e ainda fazem por mim. Obrigado por me ensinarem a caminhar e assim poder seguir meus próprios passos. Pela educação que me deram e por sempre estarem ao meu lado, tanto nas alegrias como nos momentos difíceis. 

Posso ter o nariz de um, ou os olhos do outro, mas meu caráter, meus valores e minha felicidade devo aos dois igualmente.

Já me consideraria uma pessoa afortunada se tivesse somente um de vocês em minha vida, mas ter vocês dois, ainda mais como pai e mãe, faz de mim uma pessoa abençoada.

Obrigado por tudo, de coração. Amo muito vocês!

Blog; Erivando Lima