-->

terça-feira, 13 de agosto de 2019

Ex-cooperado tem crânio esmagado por pneu de carreta na periferia de Quixeramobim


O Sertão Central tem registrado diversos sinistros com motoqueiros, menos de 24 horas da morte de um mototaxista em Quixadá, é registrado uma segunda tragédia no vizinho município de Quixeramobim. A vítima um ex-cooperado que ao cair teve o crânio esmagado por um dos pneus de uma carreta, o mesmo deixa a esposa gravida do primeiro filho.


O acidente em que vitimou o ex-cooperado identificado como sendo Francisco Wanderson Rodrigues, 26 anos, conhecido como “Irmão Wanderson”, na tarde desta segunda-feira (12), na principal avenida do bairro Distrito Industrial na periferia da cidade. Informações preliminares, o motociclista que conduzia a motocicleta Honda FAN  de cor preta, sem placa, seguia para o trabalho quando perdeu o controle do veículo, caiu e uma das rodas de um caminhão carreta esmagou a cabeça do mesmo.

A Policia Militar que compareceu ao local juntamente com a Autarquia Municipal de Transito de Quixeramobim para controlarem o transito no local. Uma grande quantidade de curiosos no local da tragédia. O condutor do caminhão de placas DTA 0758 com inscrição de São Paulo permaneceu no local. A Pericia Forense esteve no local e após os procedimentos recolheu o cadáver para o Instituto Médico Legal – IML.

Fonte; Sertão Alerta

Blog; Erivando Lima