-->

terça-feira, 9 de julho de 2019

Russas CE plantão policial


RUSSAS PRISÕES E ATO INFRACIONAL POR ROUBO

Por volta das 22h, no Bairro Tabuleiro do Catavento em Russas, policiais militares abordaram indivíduos que estavam em um veículo FIAT/PALIO, cor cinza, sendo eles: ROSIMIRO NUNES DE SOUSA FILHO, 20 anos; GABRIEL MARQUES PEREIRA, 23 anos; DEIVEDE FERNANDES FERREIRA, 20 anos e um menor de idade. Dentro do veículo foi encontrado um relógio de pulso dourado, dois aparelhos de celulares, R$ 107,00 e dois pneus de carro com aro, ao serem indagados a respeito do material, informaram que foram produtos de roubo que os mesmos tinham praticado, ainda nas diligências foi encontrado uma motocicleta NXR150 BROS, cor vermelha, ano 2010, placa NVB 7825. Todos foram conduzidos para a DRPC local, onde foram realizados os procedimentos, onde os três maiores foram enquadrados no Art. 157 (roubo) e o menor foi lavrado Auto Infracional. 

                 
ICAPUÍ CUMPRIMENTO DE MANDADO DE PRISÃO

Por volta das 08h30min, a polícia militar cumpriu um mandado de prisão em desfavor FRANCISCO EDEVANIO DE SOUSA DAS NEVES, por prática de furto, o mandado foi expedido pela Comarca de Icapuí.


LIMOEIRO DO NORTE APREENSÃO DE ARMA DE FOGO

Por volta das 11h30min, policiais militares realizavam patrulhamento de rotina na zona rural de Limoeiro do Norte, na localidade do Sitio Cabeça Preta, quando avistou um indivíduo em atitude suspeita entrando no matagal, o mesmo conseguiu fugiu, porém, foi encontrada uma espingarda Cal 12. A arma foi apreendida e encaminhada a Delegacia de Polícia Civil de Limoeiro do Norte para os procedimentos.

Blog; Erivando Lima