-->

sexta-feira, 5 de julho de 2019

Quixadá CE plantão policial


QUIXADÁ APREENSÃO DE MOTOCICLETA CONDUTOR NÃO HABILITADO

Dia 04/07/2019, por volta das 10h40min a equipe de policiamento da, durante saturação em frente ao posto de gasolina Lima, na Saída de Quixadá, bairro São João, abordaram o piloto que conduzia a motocicleta HONDA/CG 125 TITAN cor preta ano 1997 placa, o veículo estava com lacre rompido, bem como o condutor, não possui habilitação para conduzir veículo automotor, nesse sentido a motocicleta foi aprendida e recolhida ao pátio do Detran em Quixadá-Ce.


QUIXADÁ PRISÃO POR ROUBO EM ESTABELECIMENTO COMERCIAL APREENSÃO DE SIMULACRO DE ARMA DE FOGO

Dia 04/07/2019, por volta das 12h57min, um casal sendo que o homem armado a pistola, usando blusa amarela e capacete rosa com a viseira espelhada e uma mulher usando blusa preta e short jeans, abordaram a funcionária da loja BRANSK, Centro de Quixadá e anunciaram o roubo, fazendo com que a atendente comercial da referida loja, enchesse diversas sacolas com roupas, dentre elas, calças, blusas dentre outros produtos de diversos modelos e marcas, em seguida fugindo sentido Bairro Alto São Francisco, prontamente a equipe de policiamento, foram deslocados a loja e lá colhendo mais informações bem como tendo acesso as filmagens, onde foram acionados o policiamento da região para iniciarem diligências em toda área, as equipes de policiamento, foram deslocadas até a cidades de vizinhas, haja visto terem surgido informações que um casal com as mesmas características estariam em fuga, que durante as buscas, a equipe de policiamento da cidade de Ocara, conseguiram lograr êxito ao abordar o casal infrator, que ainda de posse das mercadorias roubadas bem como de posse de um simulacro de arma de fogo tipo pistola, receberam voz de prisão, sendo conduzidos a Delegacia Regional em Quixadá para lavratura do flagrante delito. 


JAGUARETAMA PRISÃO POR VIOLÊNCIA DOMÉSTICA E FAMILIAR CONTRA MULHER
Dia 04/07/2019, por volta das 12h30min, a equipe de policiamento, mediante informação via 190 que uma senhora estava sofrendo ameaças, em sua residência, por um indivíduo, onde a vítima possuía inclusive medida protetiva para que ele não se aproxime de sua residência. A composição após diligências encontrou o acusado e o conduziu a Delegacia de Jaguaretama-Ce, onde foi preso e autuado por violência doméstica e familiar contra a mulher (Lei Maria da Penha).


QUIXADÁ CUMPRIMENTO DE MANDADO DE APREENSSÃO DE MENOR

Dia 04/06/2019, por volta das 12h30min, a equipe de policiamento, foram acionados ao Fórum José Avelar Rocha, na Av. Jesus Maria e José, bairro Jardim dos Monólitos em Quixadá-Ce, mediante solicitação da Autoridade Judicial, para cumprimento de mandado de apreensão de menor, pela prática de ato infracional análogo a prática de roubo, a equipe de policiamento em cumprimento a determinação,  conduziu o menor à Delegacia Regional em Quixadá, para os procedimentos legais.


IBARETAMA CONDUÇÃO DE MENOR A DELEGACIA REGIONAL PELA PRÁTICA DE ATO INFRACIONAL ANÁLOGO AO USO  DE ENTORPECENTE E CRIME CONTRA A FÉ PÚBLICA (BOC)

Dia 04/06/2019, por volta das 16h, a equipe de policiamento , abordaram o menor, que durante o procedimento, foi encontrado uma trouxa de maconha, e um cartão magnético do Banco Bradesco, dessa forma o menor foi conduzido a Delegacia Regional para procedimento, e lá chegando perante a autoridade policial, que após ouvido o menor a autoridade policial achou por bem registrar um Boletim de Ocorrência Circunstanciado.


QUIXADÁ PRISÃO POR TRÁFICO DE DROGAS E PRISÃO POR DESACATO

Dia 04/06/2019, por volta das 18h30min, na Rua José de Alencar, Bairro Campo Novo, a equipe de Policiamento  durante patrulhamento, avistaram o suspeito indivíduo bem conhecido da polícia, jogando um objeto preto para dentro de casa. Ao averiguarem do que se tratava, constataram ser uma lata com 39 pedras de cocaína. Diante da materialidade da prática delitiva, foi dado voz de prisão ao acusado  e ao averiguar a casa do mesmo, foi encontrado ainda, uma balança de precisão em baixo da cama e dois aparelhos celulares. Durante as buscas, a esposa do acusado, desacatou a composição, onde recebeu voz de prisão por desacato. O casal foi conduzido a delegacia regional em Quixadá-Ce para devidas providências.


QUIXERAMOBIM LESÃO CORPORAL A FACA

Dia 04/07/2019 por volta das 13h30min, o Copom recebeu uma ligação via 190 dando conta que um indivíduo fora lesionado à faca na praça da estação a vítima foi lesionado na cintura e no braço esquerdo com golpes de arma branca. A vítima foi socorrida para o Hospital Regional Dr. Pontes Neto de Quixeramobim-Ce, por uma ambulância do Corpo de Bombeiros de Quixeramobim-Ce. O autor do delito foi identificado OBS: Após ser medicado a vítima e o autor do delito foram conduzidos até a Delegacia Municipal de Quixeramobim-Ce, onde foram apresentados à Autoridade Policial que instaurou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO), contra o autor do delito, haja vista as lesões terem sido de natureza leve.

QUIXADÁ CONDUÇÃO A DP POR LESÃO CORPORAL DOLOSA

Dia 04/07/2019, por volta das 23h30min a equipe de policiamento, fora acionada à rua Adalto Lino, Campo Velho, Quixadá-Ce, para uma ocorrência de agressão física. As partes foram conduzidas à Delegacia Regional em Quixadá-Ce, onde foi lavrado um Boletim de Ocorrência Policial.


QUIXADÁ ROUBO A PESSOA

Dia 04/07/2019 por volta das 23h, na rua Benigno Bezerra bairro Campo velho, Quixadá-Ce, populares acionaram o COPOM via 190, informando sobre um roubo a pessoa, onde dois jovens em uma bicicleta velha, sendo que um deles usando blusa branca e armado a revolver, e o outro usando blusa preta, abordaram um menor e tomaram seu aparelho celular um SAMSUMG J7, segundo informações colhidas pelas equipes de policiamento que iniciaram as primeiras diligências, e baseado em informações colhidas por populares, os elementos chegaram ainda a efetuar um disparo em direção as pessoas que se encontravam na rua como forma de intimidação, foram realizadas saturações em toda a área do bairro Campo Velho e Mutirão na tentativa de encontrar os meliantes, contudo até o momento sem êxito, outrossim informo que a suposta vítima não foi identificada.

Blog; Erivando Lima