-->

terça-feira, 23 de julho de 2019

Russas CE plantão policial


JAGUARUANA PRISÃO POR TRÁFICO DE ENTORPECENTE

Por volta das 10h30min, no Bairro Lagoa em Jaguaruana, CÉSAR AUGUSTO BENÍCIO, 19 anos, foi preso e conduzido para Delegacia por estar com 12 “pedras de crack”, onde foi autuado em flagrante por tráfico de entorpecente. 

ITAIÇABA MORTE POR SOTERRAMENTO

Por volta das 14h30min, no Sítio Genipapeiro, zona rural de Itaiçaba, durante a escavação de um poço, JOSÉ ELENEUDO BARRETO DA SILVA, 37 anos, veio a falecer soterrado, o mesmo residia no bairro Dió em Jaguaruana, o corpo foi levado para o IML em Russas.


ARACATI ROUBO A PESSOA

Por volta das 12h30min, em frente uma agência bancária no centro da cidade de Aracati, uma senhora que trabalha em um Posto de Combustível foi vítima de assalto, a mesma foi realizar um depósito em dinheiro pertencente ao estabelecimento onde trabalha, quando chegou na porta do banco, um indivíduo, armado anunciou o roubo, puxando sua bolsa, com a quantia de aproximadamente R$ 37.000,00 pertencente ao posto, além de seus documentos pessoais, em seguida fugiu em um veículo que dava apoio naquele momento. Diligências foram realizadas pela polícia, mas até o momento nenhuma pista

.
ICAPUÍ PRISÃO POR VIOLÊNCIA DOMESTICA

Por volta das 10h, na Comunidade Fazenda Belém em Icapuí, VANDERLEI RODRIGUES DA SILVA, 46 anos, foi preso e conduzido para Delegacia por haver agredido e ameaçado sua companheira, onde foi autuado por violência doméstica.


TABULEIRO DO NORTE FURTO DE MOTO

O senhor JOSÉ LOPÉS DE LIMA, informou a polícia que estava na Vaquejada no Parque Martins em Tabuleiro do Norte, quando ao sair percebeu que sua moto havia sido furtada, sendo uma CG 125, azul, ano 97, placa MVF-2834, até o momento o veículo não foi localizado.


TABULEIRO DO NORTE PRISÃO POR TRÁFICO DE ENTORPECENTE

Por volta das 22h40min, em patrulhamento de rotina, policiais se depararam com dois indivíduos onde foram abordados, FRANCISCO DOUGLAS DA SILVA e FELIPE DE MELO DIAS, os dois foram conduzidos para Delegacia, onde foi encontrado com os mesmos uma quantidade de cocaína e uma quantia em espécie no valor de 450,00 reais, na DPC foram realizados todos os procedimentos.


QUIXERÉ RECUPERAÇÃO DE MOTOCICLETA FURTADA

Por volta das 14h, na Comunidade de Barreiras, zona rural de Quixeré, foi encontrada abandonada uma Moto NXR 150 Bros, ano 2009/2010, a mesma havia sido furtada do Parque de Vaquejada Martins em Tabuleiro do Norte no final de semana, a referida motocicleta se encontra no Destacamento local, onde será devolvida ao dono.

Blog; Erivando Lima