-->

sábado, 27 de julho de 2019

Russas CE plantão policial 26 07 2019


JAGUARUANA MOTO ROUBADA E RECUPERADA

Dia 26 07 2019 por volta das 06h15min, próximo à ponte do João Gomes em Jaguaruana, 02 indivíduos armados, roubaram uma Moto CG 150 FAN, ano 2011, cor vinho, placa NVC-4609, logo em seguida fugiram. Após diligências realizadas pela polícia militar, a referida moto foi localizada abandonada no Bairro Cardeais, onde foi conduzida para Delegacia local. Os autores do roubo não foram localizados. 


ARACATI PRISÃO POR TRAFICO DE DROGAS

Por volta das 12h30min, no centro de Aracati, policiais militares abordaram GERMANO GUEDES DA COSTA, 26 anos, sendo encontrado várias trouxas de cocaína. Dando continuidade as diligências, também foi preso, LEONAROD SANTOS DA SILVA, 28 anos, sendo encontrado em sua residência mais cocaína. Diante dos fatos ambos foram conduzidos para DPC Aracati para os procedimentos legais.


TABULEIRO DO NORTE HOMICÍDIO POR ARMA DE FOGO

Por volta das 19h, na localidade de Barra do Feijão, zona rural de Tabuleiro do Norte, aconteceu um homicídio por arma de fogo, tendo como vítima, a pessoa de ALEX MOREIRA DE ALENCAR, 25 anos, a vítima transitava em um veículo GOL, cor preta, quando fora interceptada por outro veículo que ultrapassou e forçou uma parada, logo em seguida, desceu um indivíduo e efetuou vários disparados contra Alex, que não resistiu e veio a óbito ainda no local. Após o crime o acusado fugiu sem deixar pista.

Fonte; PM CE

Blog; Erivando Lima

Os melhores PNEUS e BATERIAS de Russas