-->

terça-feira, 30 de julho de 2019

Quixadá CE plantão policial


IBICUITINGA FURTO

Dia 28/07/2019 (domingo), por volta das 21h:, a equipe da VTR fez deslocamento para a delegacia regional de Russas com o senhor de nome I. N. L, que afirmava ser vítima de furto, o objeto de furto é um macaco hidráulico que estava em posse do senhor F. C. C, o mesmo informou que desconhecia a origem ilícita e adquiriu o objeto comprando pelo valor de mercado através de um terceiro. Diante dos fatos foi lavrado um Boletim de Ocorrência.


QUIXADÁ ROUBO A MERCEARIA

Dia 29/07/2019 por volta das 21h20min, no bairro Centro, o senhor identificado por R. P, residente no local da ocorrência, ligou para o COPOM informando que havia sido roubado, o mesmo disse que estava em sua mercearia, quando chegaram duas pessoas a pé e anunciaram o roubo,  segundo a vitima um dos autores portava um revólver, do mesmo subtraíram 01 celular da marca Samsung, e uma pequena quantia em dinheiro. Após realizarem o delito, os acusados saíram em direção ao Condomínio da Palha. A VTR compareceu ao local, diligenciou, mas até o momento sem êxito na captura dos elementos. A vitima foi orientada a comparecer a Delegacia Regional de Policia Civil, para registrar a ocorrência.


QUIXADÁ DESOBEDIÊNCIA E EMBRIAGUES AO VOLANTE

Dia 29/07/2019 por volta das 23h20min, no bairro Centro, mais precisamente na rua Tabelião Enéas, , a composição do RAIO, em patrulhamento se deparou com dois indivíduos em atitudes suspeita, em uma motocicleta XRE 300, quando foi realizada a abordagem o condutor identificado por D. A. V., desobedeceu a ordem da composição policial, e aparentando estar embriagado, foi conduzido ao Posto da BPRE, para ser realizado o teste do BAFÔMETRO, sendo constatado 0,82 miligrama de álcool por litro de ar alveolar. Diante dos fatos, o mesmo foi apresentado na Delegacia Regional de Policia Civil, junto com o veiculo, para os devidos procedimentos.

Fonte; PM CE

Blog; Erivando Lima