-->

segunda-feira, 22 de julho de 2019

Quixadá CE plantão policial


SENADOR POMPEU PRISÃO POR TRÁFICO DE DROGAS

Dia 21/07/2019 as 04h, através de ligações no 190, do COPOM recebeu a informação que um indivíduo estava comercializando Drogas ilícitas em um clube de festa, na localidade denominada KM 12. Imediatamente foi acionada a VTR, e que ao chegar no local Identificou o suspeito, e que ao ser abordado foi encontrado uma quantia de 160 reais trocados e 3 trouxas de cocaína, e após encontrar o material ilícito o indivíduo foi conduzido para delegacia regional de Senador Pompeu-CE, para que seja feitos os procedimentos legais

 IBICUITINGA HOMICÍDIO POR ARMA DE FOGO

Dia de hoje, 21/07/2019, por volta das 13h, a composição de serviço foi acionada via Copom a cerca de um tiroteio na localidade de Currais, Zona Rural de Ibicuitinga. A composição deslocou-se para averiguar a situação e constaram que se tratava de um homicídio por arma de fogo. A vítima foi identificada como R. S. S. O mesmo possuía passagem pelo sistema criminal e respondia aos artigos 155 e 288 (do código penal), 42 (da lei de contravenção penal), 244 (do estatuto da criança/adolescente). Segundo relato de populares, um carro de modelo Gol de cor Branco de placa não identificada, aproximou-se da vítima com alguns indivíduos no seu interior e realizou disparos de arma de fogo contra o mesmo e tomaram sentido desconhecido. O Delegado e o Perito, chegaram ao endereço para realizar os procedimentos cabíveis e recolhimento do corpo no local de crime.

MILHÃ PRISÃO POR LESÃO CORPORAL E AMEAÇA

Dia 21 07 2019 por volta das 13h a composição de serviço foi acionada por o COPOM para uma ocorrência de ameaça e lesão corporal na localidade de Carnaubinha zona rural da cidade de Milhã-CE. Ao chegar no local constatou-se a veracidade do fato, tendo o acusado recebido voz de prisão e conduzido a DP de Senador Pompeu para os procedimentos cabíveis. A discussão se gerou devido a uma troca de veículos entre o acusado e o esposo da vitima.
A vitima sofreu do acusado um soco no lado direito do rosto a derrubando e que o mesmo foi pra cima dela dando-lhe outro soco no mesmo local. Foi necessário seu companheiro intervir, dando socos ate que o infrator saiu se armou de faca e voltou para ameaçar os dois.


QUIXERAMOBIM LESÃO CORPORAL A FACA

Dia 21/07/2019 por volta das 17h20min, o Copom recebeu uma ligação dando conta que na Vila de Nenelândia, em Quixeramobim - CE, um indivíduo lesionara outro à faca. A VTR foi acionada para atender a ocorrência donde ao chegar comprovou a veracidade da informação. A vítima foi identificada e informou aos policiais que em meio a uma bebedeira foi agredido à faca por seu primo. A vítima foi socorrida por uma equipe do SAMU para o Hospital Regional Dr. Pontes Neto de Quixeramobim-Ce, com uma perfuração à faca no flanco esquerdo. Segundo os socorristas do SAMU a vítima não corre risco de morte. OBS: A VTR realizou diligências em toda a região circunvizinha, porém o autor do delito não foi localizado.

MORADA NOVA FURTO A RESIDENCIA

QUE no dia 21/07/2019 (DOMINGO), 

Dia 21 07 2019 por volta de 19h, a equipe da VTR receberam a informação de um furto a residência na Rua São José, São João do Aruaru. As vítimas informaram que saíram da residência citada a cima durante a tarde e ao retornarem por volta das 19h perceberam o portão da casa aberto sem sinais de arrombamento. No local foram levados 3 celulares das vítimas, sendo o primeiro um Samsung J6+, o segundo um LG K10 e um Samsung A7. As mesmas foram orientadas a fazer Boletim de Ocorrência do fato. Em seguida, realizou diligências no intuito de localiza o acusado, mas até o momento sem êxito.


MILHÃ HOMICÍDIO POR ARMA DE FOGO

DIA 21 07 2019 por volta das 21hs50min a composição  da VTR foi acionada pelo o COPOM para uma ocorrência de acidente de transito onde o motoqueiro se encontrava caído ao lado da motocicleta as margens da BR 226 a 10 Km da sede no distrito de BARRA zona rural da cidade de Milhã-CE. Ao chegar no local foi constatado que o mesmo estava em óbito. Foi quando a pericia e rabecão vinham retornando de uma ocorrência de acidente de transito com vitima fatal na cidade de Solonopole. O perito ao realizar seu serviço percebeu que na cabeça da vitima haviam pelo menos 04 perfurações a bala. O corpo foi recolhido para a PEFOCE de Quixeramobim.


SOLONÓPOLE ACIDENTE DE TRÂNSITO COM VITIMA FATAL

Dia 21/07/2019, por volta das 17h30min, fomos informados via 190 sobre um acidente envolvendo um caminhão e uma motocicleta, na Rodovia CE 153, a aproximadamente 3 quilômetros do Distrito de Cangati, neste município; De imediato, a composição do Policiamento Ostensivo Geral (POG), compareceram local e constataram a veracidade dos fatos. Encontrando o caminhão de cor vermelha, e a motocicleta na ribanceira; bem como o corpo do motociclista. Este segundo a Perícia Forense, veio a óbito no local. Já o condutor do caminhão, havia se evadido. A motocicleta Honda/CG 125 Today, 1990, vermelha, foi liberada pelo perito, ainda no local.


QUIXERAMOBIM PRISÃO POR EMBRIAGUEZ AO VOLANTE

Dia 21/07/2019 por volta das 20h30min, a composição do RAIO 02, efetuou uma abordagem na Rua Benjamim Barroso, Bairro José Aurélio Câmara, Quixeramobim-CE, a um indivíduo que conduzia a motocicleta HONDA CG 125 FAN ES, PRETA, ANO 2010, com suspeita de haver ingerido bebidas alcoólicas; Que o referido indivíduo foi conduzido à DPC Regional de Quixadá-CE, juntamente com o veículo apreendido, onde foram apresentados e entregues à Autoridade Policial de plantão, que autuou o indivíduo no Art. 306, do CÓDIGO DE TRÂNSITO BRASILEIRO (LEI 9.503).

Blog; Erivando Lima