-->

domingo, 28 de julho de 2019

Parabéns pelo seu aniversario Nayane Pinheiro

"O melhor momento para se aproveitar a vida é o agora."
A imagem pode conter: Nayane Pinheiro, sorrindo, close-up
Mais uma volta em torno do sol. E as somatórias de cada experiência me fizeram tornar quem sou hoje. Hoje o sorriso é calmo, pois o coração está em paz.
Hoje o fogo já não me assusta mais, pois já renasci das cinzas muitas vezes. Minhas bagagens estão cheias de bons sentimentos: alegria, esperança, fé, paz e amor. Meu jardim repleto de flores, cores e perfume e amores 🌸🌷🌈.
Eu decidi ser sensível, pura e verdadeira nesse mundo onde tudo é superficial.
Intensa.
O amor sempre conduzirá cada passo da minha vida. 
Que Deus me permita colher sonhos realizados, perdões concedidos e que minhas esperanças sejam sempre renovadas..

Blog; Erivando Lima

Que Deus, em sua infinita bondade, lhe dê tudo de bom que você merece. Que você tenha muita alegria, paz, saúde e felicidade. Parabéns!