-->

segunda-feira, 22 de julho de 2019

Expositores começam a chegar para a 41ª EXPOCECE em Quixadá no Sertão Central


Nesta segunda-feira (22) já começaram a chegar no Parque Valdir do Couto Dinelly em Quixadá,animais de todas as regiões do Ceará e de estados vizinhos, para a 41ª Exposição de Ovinos e Caprinos do Ceará(Expocece).

O julgamento de caprinos e ovinos em diversas categorias

Este ano, a Associação de Caprinos e Ovinos do Ceará (Acocece), idealizadora e realizadora da Expocece, que se estende até o domingo (28), pretende distribuir R$ 20 mil em prêmios, no julgamento dos grandes campeões de raças.

Além do julgamento de caprinos e ovinos também estão programados momentos de comercialização de mais de 400 animais expostos e palestras gratuitas abordando temas de interesse dos pecuaristas desses segmentos.

Segundo o presidente da Acocece, o médico veterinário André Medeiros, além da exposição de animais de diversos municípios cearenses e de outros estados do Nordeste, será realizado o 9º Leilão União de Raças.

As atividades do Parque de Exposição começam às 8h e seguem até à noite, com a participação de mais de 50 expositores de vários municípios cearenses e de outros estados, dentre eles Bahia, Paraíba, Pernambuco e Sergipe.

Blog; Erivando Lima / Sertão Alerta