-->

segunda-feira, 22 de julho de 2019

Trabalho da policia; paz volta a reinar em Russas CE

Resultado de imagem para Foto de Russas CE
Depois de longo período onde a violência tomou conta do município russano e do vale jaguaribano nos últimos 3 anos tivemos uma diminuição acentuada no índice de criminalidade no vale jaguaribano e principalmente no município de Russas. Vale ressaltar o trabalho das policias militares, civil e até da PRF, que em determinados momentos também tem contribuído na prisão de vários traficantes na BR 116.

Temos que ressaltar o trabalho da policia militar que nos últimos 3 anos teve no comando, Tenente coronel Jair Queiroz,Tenente Coronel Claudemir, Major Santana comandante do BP Raio com sua equipe de policiais, Major Adailto Silva que também que passou pouco tempo mais teve a sua contribuição, e agora o Major R Meneses que vem dando continuidade o trabalho.

Não podemos esquecer o trabalho da policia civil que tem a frente os delegados; Regional Dr; Thalles, Municipal Dr Gladson, e os plantonista Eduardo Borges, Flavio Rolim, Fabio Amaral, Vinicios ( Fixinha).


O 1º Batalhão  da PM de Russas, realizou no final de semana, a operação no combate a CVLI, no Vale do Jaguaribe, aos crimes violentos letais e intencionais. A operação  foi coordenada pelo Major R.Menezes e surtiu efeito.

Nenhum homicídio ocorreu nos 19 municípios que engloba o 1º Batalhão. O Major R.Menezes revelou que as operações terão continuidade no combate a violência.

Blog; Erivando Lima