-->

segunda-feira, 24 de junho de 2019

Russas CE plantão policial


RUSSAS CAPOTAMENTO COM VÍTIMA FATAL

Por volta das 07h, do dia 22/06/2019 (sábado), na localidade de Pau Branco, zona rural de Russas, aconteceu um acidente de trânsito (capotamento) de um veículo Siena, cor preta, ocupado por 04 (quatro) pessoas, dois homens e duas mulheres, onde no acidente teve uma vítima fatal, LUCAS VERISSIMO LISBOA DE SOUSA, 18 anos, que residia no centro de Russas, o mesmo foi jogado para fora do veículo, ficando por baixo do mesmo e vido a óbito no local. Os demais ocupantes, tiveram ferimentos leves.


RUSSAS ROUBO DE VEICULO

Por volta das 07h30min, do dia 23/06/2019 (Domingo), na Rua Conego Agostinho em Russas, 02 (dois) indivíduos em uma moto Bros, cor preta, armado a revolver, roubaram o veículo Fiat Punto, cor prata, 2010/2011, Placa NUN-5084. Dentro do veículo havia um som de alta potência. Foram realizadas diligências, mas até o momento ninguém foi localizado e nem o veículo encontrado.

JAGUARUANA HOMICÍDIO A FACA SEGUIDO DE PRISÃO DE HOMICÍDAS

Por volta das 15h50min, do dia 22/06/201 (sábado), na Comunidade de Lagoa Vermelha, zona rural de Jaguaruana, aconteceu um homicídio a golpes de faca, tendo como vítima, a pessoa de FRANCISCO ERISMAR DOS SANTOS, 45 anos, que residia no Assentamento Campina, zona rural de Jaguaruana. Após realizar diligências, a Polícia Militar prendeu os autores do crime: JOSÉ RICARDO DE MELO, 27 anos e FRANCISCO RENATO DO NASCIMENTO, 30 anos, sendo conduzidos para a DPC de Russas, onde foram autuados em flagrante.
JAGUARUANA ACIDENTE DE TRANSITO COM VITIMA FATAL
Por volta das 05h30min, do dia 23/06/2019 (Domingo), aconteceu um acidente de trânsito, onde teve como vítima fatal a senhora, MARIA EDNALDA COSTA E SILVA, 45 anos, a mesma trafegava na garupa da motocicleta FAN, cor preta, tendo como condutor, FRANCISCO JEFFERSON DE SILVA, 28 anos, quando na localidade do Assentamento Bela Vista, zona rural de Jaguaruana, bateram em um jumento, onde a senhora Maria Ednalda teve morte imediata. O condutor da moto foi socorrido para o Hospital Local.


PALHANO ACIDENTE DE TRANSITO

Por volta das 06h, do dia 23/06/2019 (Domingo), na Rua Francisco Pedro da Silva, centro de Palhano, aconteceu um acidente de trânsito, tendo como vítima a pessoa de IRANILSON DE SOUSA GOMES, 32 anos, o qual transitava em uma motocicleta CG150 Titan, cor azul, quando veio a cair, sofrendo várias fraturas. O mesmo foi socorrido para o hospital.


ALTO SANTO HOMICIDO À BALA

Por volta das 00h20min do dia 23/06/2019 (Domingo), na localidade de Upanema zona rural de Alto Santo, aconteceu um homicídio a bala, tendo como vítima a pessoa de EDIVELTON PINHEIRO MAIA, o mesmo residia no Sítio Várzea Grande, zona rural de Alto Santo. No local ninguém soube informar quem praticou o crime.


ARACATI PRISÃO POR FURTO
Por volta das 11h40min, do dia 23/06/2019 (Domingo), na Localidade de Cajazeiras, zona rural de Aracati, a polícia prendeu, ANTONIO LEANDRO DE ARAUJO MARCOLINO, 34 anos, por prática de furto, o mesmo furtou alguns galões agrotóxicos de uma empresa que funciona na referida comunidade. O acusado foi conduzido para Delegacia de Aracati e autuado em flagrante.

Blog; Erivando Lima