-->

sexta-feira, 21 de junho de 2019

Russas CE plantão policial


RUSSAS LESÃO CORPORAL

Por volta das 03h30min, na entrada da Vila São José em Russas-CE, LEANDRO DE BRITO OLIVEIRA, 38 anos, lesionado a faca do lado esquerdo do peito. A vítima não soube informar quem foi o autor da lesão. Leandro foi socorrido pelo SAMU ao hospital de Russas.


ARACATI ROUBO A PESSOA

Por volta das 05h, na BR 304, Localidade de Cacimba Funda, zona rural de Aracati, ocorreu um roubo a pessoa, 03 (três) indivíduos, abordaram um táxi, onde roubaram do motorista e dos passageiros, dinheiro, objetos pessoais e vários cartões, em seguida fugiram em um veículo não identificado.


PEREIRO ACIDENTE DE TRÂNSITO COM VITIMA FATAL

Por volta das 09h30min, na CE 138 que liga Pereiro à São Miguel/RN, aconteceu um atropelamento com vítima fatal, um veículo Saveiro, cor vermelha, placa PMB-6270, atropelou o senhor, FRANCISCO CÉSAR FERREIRA RODRIGUES, 64 anos, que veio falecer no local do acidente.


JAGUARIBARA HOMICÍDIO A BALA 

Por volta das 20h20min, no Conjunto Habitar Brasil em Jaguaribara, aconteceu um homicídio a bala, tendo como vítima, FRANCISCO LEONEUDO CUNHA DE LIMA, 39 anos, o mesmo foi assassinado com vários disparos de pistola calibre .40. Até o presente momento não se sabe a autoria do crime.

Blog; Erivando Lima