-->

segunda-feira, 10 de junho de 2019

Russas CE plantão policial


RUSSAS PRISÃO POR FURTO

Na Comunidade de Pitombeira I, em Russas, a polícia prendeu um indivíduo de 19 anos, por haver praticado um furto em uma residência na referida comunidade. O mesmo encontrava-se de posse de 01 (um) botijão de gás, gêneros alimentícios, uma bicicleta Monark vermelha, uma chave micha, todos oriundos do furto. O acusado foi conduzido para a DRPC de Russas onde foi autuado em flagrante.


RUSSAS ACIDENTE DE TRÂNSITO COM VITIMA FATAL

Na localidade do Sítio Canto, zona rural de Russas, aconteceu um acidente de trânsito, vindo a vitimar fatalmente, um senhor 65 anos, o mesmo foi atropelado por uma moto pilotada por um jovem de 19 anos, este foi socorrido para o hospital de local e encaminhado para o IJF em estado grave. Policiais Militares compareceram ao local e adotaram todas as providencias.

RUSSAS ACIDENTE DE TRÂNSITO COM VÍTIMAS LESIONADAS

O acidente na Rotatória da Praça Nossa Senhora do Rosário, em Russas, houv um acidente de trânsito, onde 03(três) pessoas do sexo feminino ocupavam uma motocicleta, quando perderam o controle da moto e se chocaram com o calçadão e o poste da referida praça. As mesmas foram socorridas pelo SAMU para o hospital local. Sendo que uma das vítimas teve fratura nos braços, a outra foi encaminhada para Fortaleza e a terceira foi medicada e liberada.


JAGUARUANA PRISÃO POR TRÁFICO DE DROGAS

A prisão acontece no bairro Córrego das Melancias em Jaguaruana, a polícia prendeu 02 (dois) indivíduos por estarem praticando tráfico de drogas, sendo encontrado com eles, crack e cocaína. Diante dos fatos, foram conduzidos para a Delegacia Regional de Russas, para realização dos procedimentos legais.


JAGUARIBARA ACIDENTE COM MOTOS

Próximo à Vila Olímpica em Jaguaribara, aconteceu um acidente de trânsito envolvendo duas motos. No acidente 04 (quatro) pessoas saíram gravemente feridas, sendo transferidas para Fortaleza, com fraturas expostas. A polícia esteve no local e adotou todas as providências. 


LIMOEIRO DO NORTE FURTO DE MOTO

O furto aconteceu na Rua Coronel Malveira, centro de Limoeiro do Norte, foi furtada uma motocicleta CG 125 TITAN, ano 96, cor vermelho, placa HUZ-8993, segundo o proprietário da moto, que reside em Lagoinha/Quixeré, o mesmo havia deixa a sua motocicleta na referida rua e quando retornou a mesma não estava mais no local.


LIMOEIRO DO NORTE LESÃO CORPORAL A BALA

No Bairro Luiz Alves de Freitas em Limoeiro do Norte, aconteceu uma lesão corporal a bala, onde a vítima foi alvejada com um tiro de espingarda, sendo socorrida para o hospital local, já o acusado foi preso e conduzido para DPC, onde foram tomadas todas as providências.


TABULEIRO DO NORTE FURTOS DE MOTO

O fato aconteceu nas proximidades da Praça de Eventos em Tabuleiro do Norte, no momento em que estava acontecendo a Festa do Município, foram furtadas duas motocicletas, uma CG 150 FAN ESI, ano 2012, cor vermelha, Placa OIE-7633 e uma CG 125 FAN, ano 2006, cor preta, Placa HWZ-0768. Diligências foram realizadas, onde a moto FAN 125, ano 2006, cor preta, foi encontrada abandonada na Comunidade do Córrego de Areia em Limoeiro do Norte. 

Blog; Erivando Lima;

                                   Os melhores PNEUS e BATERIAS de Russas