-->

sexta-feira, 7 de junho de 2019

Quixadá CE plantão policial


SOLONÓPOLE APREENSÃO DE VEICULO – CONFORME ART. 233/270 CTB.

Dia 06/06/2019, por volta das 10h50min, a composição fazia o patrulhamento de rotina no Distrito Prefeita Suely (Boqueirão), em Solonópole, quando se depararam com um estabelecimento comercial denominado como Bar do Z. do B. em que haviam pessoas em atitude suspeita, de imediato foi realizada uma busca pessoal nos frequentadores que ali estavam, onde nada foi encontrado, em seguida foi averiguado um motociclista identificado como A. M. A. P., foi perguntado ao mesmo se portava os documentos da motocicleta, respondendo que não os portava, então foi verificado no sistema, e foi constatado que a motocicleta HONDA/NXR150 BROS MIX ES, ano 2010/2010, cor vermelha, placa: NQR 5895, possui uma retenção conforme art. 233/270 do CTB, diante deste fato, a motocicleta foi conduzida ao pátio da Delegacia Municipal de Polícia Civil de Solonópole para serem tomadas as medidas cabíveis.


QUIXERAMOBIM LEI MARIA DA PENHA

Dia 06/06/2019, por volta das 12h40min, o Copom recebeu uma ligação dando conta de uma agressão física a uma senhora, a mesma relatou que o seu ex-marido havia lhe agredido e ainda tinha espancado sua mãe. De pronto foi acionado a VTR 9181, para comparecer até o local. Chegando ao local os PMS se depararam com as vítimas, M. A. T. X, e A. T, sendo que quando os PMS chegaram na residência a senhora A. T. havia sido socorrida para o Hospital Municipal com um ferimento na cabeça. Segundo dados colhidos no local o acusado chegou com um mototáxi agrediu as vítimas e depois se evadiu do local tomando rumo ignorado. O acusado já havia agredido sua esposa antes e possui um mandado judicial em aberto. ACUSADO: P. R. A. N. Os PMS fizeram buscas na área em busca do acusado, mas nada encontrado até o momento, e foi orientado as vítimas a prestarem um B.O na Delegacia também.

MILHÃ RECEPTAÇÃO CULPOSA

Dia 06/06/2019, por volta das 15h, a composição da IRSO, VTR 9222, de serviço na cidade de Milha-CE, ao verificarem um veículo Celta, no SINESP, perceberam que havia uma queixa de roubo, aguardaram a chegada do proprietário, e lhe indagaram sobre a queixa de roubo do veículo e o mesmo disse que havia comprado o veículo de seu cunhado, citado apenas como Olivando, a aproximadamente 3 anos, não sabia da queixa de roubo e não teria o documento do veículo. José foi conduzido acompanhado do veículo para a RDPC de Senador Pompeu/CE onde foi autuado por receptação culposa.


SOLONÓPOLE APREENSÃO DE VEICULO

Dia 06/06/2019, por volta das 15h40min, a composição do Policiamento Ostensivo Geral (POG), da Vtr. 9192, faziam o patrulhamento de rotina na CE 473, em Solonópole-CE, quando se depararam com um motociclista em atitude suspeita, de imediato foi dada ordem de parada e realizada uma busca pessoal no mesmo, onde nada foi encontrado, em seguida foi perguntado ao mesmo se portava os documentos da motocicleta, respondendo que não os portava. A motocicleta HONDA/CG 125 FAN ES, de acordo com dados do sistema possui uma retenção conforme art. 233/270 do CTB, diante deste fato, a motocicleta foi conduzida ao pátio da Delegacia Municipal de Polícia Civil de Solonópole para serem tomadas as medidas cabíveis.

Blog; Eriv ando Lima;

                                         O melhor PNEU de Russas