-->

quarta-feira, 12 de junho de 2019

Quixadá CE plantão policial


IRAPUAN PINHEIRO MARIA DA PENHA

Por volta de 16 h horas do dia 11 de Junho de 2019, a composição de serviço, fazendo patrulhamento pela cidade de Deputado Irapuan Pinheiro, se deparou com uma ocorrência, a senhora L, dizendo que seu esposo tinha lhe agredido em sua residência, de pronto foram averiguar a denuncia,  que de praxe teve a veracidade confirmada. A mesma nos relatou que seu marido a espancou com socos e pontapés, a vítima nos relatou também que o acusado quebrou seu celular, jogando o mesmo contra a parede, além de xingar a mesma de vários nomes: rapariga, puta, sem vergonha. Ao chegar ao local avistaram o individuo saindo de casa, foi feito a abordagem no mesmo e conduzidos as partes para Delegacia de Solonópole para as medidas cabíveis.


QUIXADÁ ROUBO A PESSOA

Dia 12/06/2019, por volta das 01 h, a VTR, foi acionada pelo COPOM para comparecer ao posto São Francisco, pois segundo informações do frentista o mesmo havia sido Roubado. A composição ao chegar no local indicado, foi informada pela vítima, que os autores do delito tinham sido 03 pessoas que chegaram e armados com uma arma de fogo e um facão, e do mesmo subtraíram 01 celular da marca Samsung, 20 reais em moedas e aproximadamente 100 reais em cédulas. A guarnição fez diligências no intuito de localizar e prender os acusados, mas até o momento sem êxito. A vítima foi orientada a comparecer a Delegacia Regional para fazer o registro da ocorrência.


PEDRA BRANCA HOMICÍDIO  POSSIVELMENTE A FACA.

Dia 11/06/2019, por volta das 22h10min, o Copom recebeu uma ligação via 190 que na zona rural do Sito Poço da Pedra, Município de Pedra Branca CE, havia um individuo do sexo masculino caído ao solo, a composição de serviço fez deslocamento até o local, onde constatou ser a pessoa de F. J. F. S., o mesmo encontrava-se caído ao solo já sem vida, e com várias perfurações na região do abdômen, provavelmente de faca, e com várias pancadas na região da face e cabeça tendo afundamento de crânio, o suposto acusado deste homicídio é conhecido na região e estar foragido, os policiais fizeram diligências nas imediações e sítios circunvizinhos, no intuído de localizar e prender o suposto acusado, mas não obtiveram êxito, foi acionado pericia e rabecão para o local, para serem tomadas todas as providências cabíveis.


QUIXADÁ HOMICÍDIO A PEDRADAS.

Dia 12/06/2019, por volta das 05:30min, no beco do João Antero localizado na Av. Estados Unidos – São João, a VTR, foi acionada para averiguar a denúncia de um homicídio, os policiais se deslocaram ao local e constataram que o F. H. H. S., havia sido morto provavelmente a pedradas, a vítima apresenta lesões na cabeça. A DRPC foi comunicada e foram acionadas a Perícia e o Rabecão, para que o corpo seja periciado e conduzido ao IML da cidade de Quixeramobim. Vale salientar, que nenhuma informação foi repassada a respeito do autor do homicídio.

Blog; Erivando Lima