-->

segunda-feira, 10 de junho de 2019

Quixadá CE plantão policial


QUIXADÁ APREENSÃO DE MOTONETA

Dia 09/06/2019, por volta de 19h30min, a VTR 9321 abordou na rua: Basílio Pinto, Centro: um individuo que conduzia um motoneta de cor branca. A referida motoneta estava sem as lanternas, e faltando sua carenagem. Diante do fato a motoneta foi apreendida e conduzida para o DETRAN, onde foi entregue para serem adotadas as medidas legais.



QUIXERAMOBIM ACIDENTE DE TRÂNSITO - CAPOTAMENTO

Dia 09/06/2019, por volta das 21h15min, o Copom recebeu uma ligação via 190 dando conta de um acidente de trânsito ocorrido na CE 166, à altura do KM 39, na localidade de Logradouro, distrito Sede Rural, Quixeramobim-Ce. A VTR 9401, foi acionada para o local onde ao chegar comprovou a veracidade da informação. O acidente de trânsito envolveu a ambulância da marca Fiat strada de placas POR 4156 CE – Solonópole. Segundo o motorista o acidente (capotamento) ocorreu devido a um animal que se encontrava no meio da pista e ao tentar desviar do mesmo perdeu o controle do veículo vindo a capotar. Por ocasião do acidente o veículo transportava uma tec. de enfermagem.  Os ocupantes da ambulância sofreram traumas e arranhões sem gravidade, segundo informado pelos socorristas do SAMU que atenderam a ocorrência.


SENADOR POMPEU ROUBO A PESSOA

Dia 09/06/2019, por volta das 19h30min, a viatura, foi acionada pelo COPOM que acabará de acontecer um roubo no Restaurante e Pizzaria WV localizado na rua Antônio Soares no Bairro Caracará, sendo que ao chegar no local, foram roubados aparelhos celulares de pessoas que ali estavam. Segundo as vítimas disseram dois indivíduos em uma motocicleta Brós preta, não souberam informar se tinha placa, um deles com arma de fogo anuncio o assalto, que estava de boné vermelho, blusa clara e short escuro e saíram em fuga pela estrada que dá acesso à Cidade de Piquet Carneiro-CE, que diligências estão sendo feitas até o momento porém sem êxito.


 QUIXADÁ LEI SECA

Dia 09/06/2019, por volta de 21h, na rua Rodrigues Júnior, Centro, quando policiais militares estavam realizando uma blitzes desarmamento, um indivíduo pilotando uma motocicleta, não obedeceu a ordem de parar e saiu tomando rumo ignorado. Momentos depois a VTR 9321, abordou o indivíduo, que estava pilotando uma motocicleta Honda NXR 150 de cor branca de placa: PMK 8809, com sintomas de ter ingerido bebida alcoólica. Diante dos fatos, o acusado foi conduzido para a DRPC, em seguida para o IML em Quixeramobim, onde foi submetido a realizar um teste de etilômetro que constatou 0,63mg/l. Diante dos fatos o acusado foi autuado na Lei Seca, ficando a disposição da autoridade competente.


MORADA NOVA RISÃO POR TRÁFICO DE DROGAS

Dia 09/06/2019, por volta das 14 h, a composição da VTR R-10, com o apoio da VTR 9143, receberam uma denúncia via 190 de que um casal estaria traficando em sua residência, as composições fizeram diligência ao local indicado para averiguar a veracidade da denúncia e, com autorização dos proprietários, realizaram a busca, vindo a encontrar 24 unidades de cocaína (7,70g) e 21 unidades de crack (4g). Os policiais conduziram um casal, até a Delegacia Regional de Russas, onde foram autuados pelo crime de Tráfico de Drogas.

Blog; Erivando Lima;