-->

domingo, 30 de junho de 2019

Quixadá CE plantão policial 29 06 2019


QUIXADÁ CUMPRIMENTO DE MANDADOS DE PRISÃO

Dia 29/06/2019, por volta de 10h, no Distrito de Juá, zona rural de Quixadá, a equipe do FT, realizando rondas ostensivas e preventivas naquela região, abordou e prendeu D. R. S., por haver contra ele dois mandados de prisão em aberto oriundos da 3ª Vara da Comarca de Quixadá, assim o acusado foi conduzido a DRPC de Quixadá, para a adoção das medidas cabíveis.


QUIXADÁ ROUBO A PESSOA

Dia 29/06/2019, por volta de 11h20min, na Praça do Ferreiro – Centro desta cidade, a Sra. S. M. Q., teve seu aparelho celular um smartphone Moto X4, roubado por um indivíduo que transitava em uma bicicleta de cor preta, ele trajava uma blusa também preta, segundo a vítima ele fez apenas menção de sacar uma arma, depois de roubar o aparelho celular, ele se evadiu no sentido bairro Baviera. A VTR, tomando conhecimento do fato, compareceu ao local e com informações repassadas pela vítima diligenciou, porém ainda sem êxito. A vitima foi orientada a comparecer na DRPC, para registrar o ocorrido.


QUIXADÁ DIREÇÃO PERIGOSA E DESOBEDIÊNCIA.

Dia 29/06/2019, por volta de 14h, no Residencial Raquel de Queiroz, a VTR 9411, visualizou uma motocicleta transitando em alta velocidade, a composição saiu em perseguição, pois o condutor da motocicleta não parou, nas tentativas de abordagens da patrulha, ele foi abordado ainda no Residencial, e identificado como: E. P. M., o mesmo conduzia uma Honda CG 160 Fan, de cor branca, ano 2018, de placa PNQ5314. O Acuado foi conduzido a DRPC, e apresentado a autoridade competente, que o autuou no crime de direção perigosa e desobediência;


QUIXADÁ PRISÃO POR TRAFICO DE DROGAS.

Dia 29/06/2019, por volta de 10h, na rua da Família, - Renascer, a equipe do Raio, abordou C. S. M. que transitava em uma motoneta Honda Biz, 125, de cor vermelha, PNP 2993, na abordagem foram localizadas com ele duas trouxinhas de cocaína, assim com apoio do Raio e da VTR, foi realizada vistoria em uma residência na Rua da Família,  Renascer, onde o mesmo afirmou haver mais drogas, ali foram apreendidos: EMBALAGENS COM COCAÍNA (342 GRAMAS), BALANÇA DE PRECISÃO IMPORTADA, UM APARELHO CELULAR SMARTPHONE SAMSUNG, UM VEICULO FIAT DE PLACAS NVF 0131 E UMA MOTONETA HONDA BIZ, 125, VERMELHA, DE PLACA PNL 2993, ele afirmou ser o proprietário do veículo. O acusado foi conduzido a DRPC, com o material apreendido, onde ele foi autuado no Art. 33 do CPB.


MORADA NOVA PRISÃO POR TRÁFICO DE DROGAS / CRIME CONTRA ECONOMIA POPULAR

Dia 29/06/2019 (SÁBADO), por volta das 12h30min, a composições da VTR, receberam uma denúncia que dava conta de que um indivíduo conhecido como “T.A.”, estava a comercializar drogas  na rua Mundico Regino, no bairro Pedra e Cal. A VTR foi ao local indicado pelo denunciante para averiguar a veracidade dos fatos e, ao chegarem ao endereço, encontraram a pessoa de A. K. V. S., que consentiu a entrada dos policiais na residência, onde no interior do quarto estava o indivíduo conhecido como “T.A.”, posteriormente identificado como F. V. S. L., ao realizar a busca foi encontrada uma trouxinha de maconha (0,40 g) em seu bolso, e diante do achado, continuando a busca pela residência, foi encontrado um saco com uma quantidade de 15 trouxinhas de cocaína (6 g). Por este motivo, foi dado voz de prisão ao mesmo, que tentou se evadir, sendo necessário o uso moderado da força; F. V. negou ser o proprietário da droga e afirmou que pertencia a A. K., que também negou. O indivíduo informou que a proprietária do imóvel  A. K. havia alugado, M. C. M. B., emprestava dinheiro para populares, e como garantia das dívidas, pegava os cartões dos mutuários;  ela confirmou as afirmações e entregou diversos cartões de crédito em nome de diferentes pessoas. Diante dos fatos, os três foram conduzidos à Delegacia Plantonista de Russas, onde foram apresentados à Autoridade Policial; Francisco Victor foi autuado no art. 33 da Lei de entorpecentes; foi feito um Boletim de Ocorrência (nº 541 – 2243/2019) em desfavor de M. C.;  A. K. foi conduzida como testemunha.


.IBARETAMA PRISÕES POR TRAFICO DE DROGAS.

Dia 29/06/2019, por volta de 16h30min, na rua Chico Maná, no Centro de Ibaretama, a VT 9361, com apoio da equipe do FT , prendeu as seguintes pessoas por trafico de drogas, 1ª A. J. R. N.,; 2ª F. E. D. C., e 3ª M. G. S. C., na residência da rua Chico Mana, no Centro foram apreendidos: UM SIMULACRO DE REVOLVER; 123 PEDRAS DE CRACK, 27 BALINHAS DE MACONHA, UMA BALANÇA DE PRECISÃO, UM APARELHO CELULAR SAMSUNG. Os acusados foram conduzidos a DRPC, onde foram apresentados a autoridade competente, que os autuou no Art. 33 trafico de drogas.


SENADOR POMPEU LESÃO CORPORAL A FACA

Dia 29/06/2019, por volta das 18 h, a composição da RP , foi acionada via COPOM informando que no distrito de Codiá, havia uma confusão onde estava sendo realizada uma partida de futebol, ali um indivíduo  identificado como S. M. F. A., foi lesionado a faca, sendo socorrido por populares ao Hospital local, com uma perfuração na perna direita e abdômen ele foi transferido para IJF de Fortaleza. O autor foi identificado, tratava-se de F. S. F., a composição de serviço está diligenciando, porém ainda sem êxito, segundo populares o acusado estar em um matagal.


IBICUITINGA PRISÃO POR TRÁFICO DE DROGA

Dia 29/06/2019 (Sábado), por volta das 18h, a composição da VTR recebeu uma denúncia que dava conta de que na localidade de Tamanduá, distrito de Ibicuitinga, estaria havendo o crime de tráfico de drogas. Ao fazer deslocamento até o local indicado, os policiais encontraram a composição do Raio, que estava a realizar diligências pela área, e prestou apoio à ocorrência. Quando as equipes chegaram ao local da denúncia, encontraram a pessoa de P. R. B. S., que tentou se evadir pelo quintal da residência, jogando alguns objetos por cima da cerca, sendo encontrados logo em seguida pelos policiais, se tratava de 7,4g de cocaína e R$723,00 em cédulas, ele foi capturado pelos policiais, que conduziram o mesmo à Delegacia de Quixadá, onde foi apresentado à Autoridade Policial e autuado no artigo 33 da Lei de Entorpecentes.

Blog; Erivando Lima