-->

domingo, 23 de junho de 2019

Quixadá CE plantão policial 22 06 2019


QUIXADÁ CUMPRIMENTO DE MANDADO DE PRISÃO POR TRÁFICO
E PRISÃO EM FLAGRANTE POR PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO TRÁFICO DE DROGAS E CRIME AMBIENTAL


Dia 22/06/2019, por volta das 19h, a equipe de policiamento, durante saturação no Residencial Rachel de Queiroz, abordaram a pessoa de inciais. A A F, (vulgo Arroxado), contra o mesmo tem um mandado de prisão oriundo da 2ª Vara da Comarca de Quixadá pela prática de tráfico de drogas, a equipe ao se deslocar ao local informado por ele, encontrou um revólver calibre 32 marca Taurus  com 01 munição, 01 balança de precisão, 05g de crack, 03 pássaros silvestre bigodeiros, bem como um aparelho celular lg e415f. Conduzido a Delegacia Regional de Quixadá, a autoridade policial o autuou pela prática dos crimes de posse ilegal de ama de fogo, tráfico ilícito de drogas consumado e crimes ambientais Lei 9605, ficando assim a disposição da justiça.

BANABUIU APREENSÃO DE VEÍCULO

Dia 22/06/2019 (sábado), por volta das 23:30 min, a composição de serviço, realizando abordagens rotineiras, abordaram dois elementos que estavam em uma moto CG 125 TITAN  moto de cor azul com placa do município de Jaguaretama  Os dois se encontravam sem capacete, a moto estava com descarga alterada, então foi dado voz de parada, mas os mesmos empreenderam fuga; logo foi feita abordagem e busca pessoal nos dois e nada foi encontrado; a placa do veículo foi consultada e visto que se encontra atrasada.


QUIXADÁ ACIDENTE DE TRÂNSITO COM VEÍCULO INCENDIADO SEM VÍTIMA FATAL

Dia 23/06/2019, por volta das 04h, populares ligaram para o COPOM, informando que na localidade de São João dos Pompeu, caminho do Custódio, zona rural de Quixadá-Ce, havia um veículo capotado e em chamas fora da estrada em um barranco, a equipe de policiamento, foi deslocada ao local e constatou a veracidade do fato, contudo não foi encontrado o condutor ou alguém que pudesse dar esclarecimentos do fato, a única informação repassada por populares é que tratava-se de um veículo marca FIAT, modelo Punto. O veículo já estava totalmente destruído pelas chamas.

Blog; Erivando Lima

                                Os melhores PNEUS e BATERIAS de Russas CE