-->

segunda-feira, 17 de junho de 2019

Quixada CE plantão policial 17 06 2019

PEDRA BRANCA ROUBO A PESSOAS


Dia 17/06/2019, por volta das 04h., o Copom foi informado de um assalto em uma residência no Sítio Novo, zona Rural deste município. De pronto foi acionada a composição da Vtr. Chegando ao local constataram a veracidade dos fatos e foram informados pelas vítimas. Foram realizadas várias diligências nos sítios e localidades, próximos ao local do assalto, com intuito de localizar e recuperar o produto do delito, mas até o fechamento deste relatório não obtivemos êxito.

BANABUIÚ CRIME DE TRANSITO.

Dia 16/06/2019, por volta das 23h, a VTR realizando abordagens rotineiras, quando fomos abordados por um popular, informando que próximo ao mercado central, havia um automóvel, Corsa de cor prata, cujo o motorista estava embriagado;  foi dada voz de prisão em V. P. R., que foi autuado por embriaguez ao volante.

QUIXADÁ ACHADO DE CADÁVER (PROVÁVEL MORTE NATURAL).

Dia 17/06/2019, por volta das 10hs30min, a VTR, foi acionada para a rua A, – Cohab, para averiguar um achado de cadáver, no interior da residência foi encontrado o corpo do Sr. R. S. P. J., em estado de putrefação, a DRPC foi comunicada, assim foram acionadas a perica e o rabecão, depois de ser periciado o corpo foi conduzido ao IML da cidade de Quixeramobim. Vale salientar, que alguns familiares relataram que a vítima sofria de epilepsia.


QUIXADÁ PRISÃO POR POSSE ILEGAL DE ARMA DE FOGO.

Dia 17/06/2019, por volta das 12hs30min, no Distrito de Riacho Verde, S/N – Zona rural de Quixadá, a VTR prendeu J. I. L. S., por estar o mesmo de posse de um revólver Cal 32 da marca Taurus, com capacidade para cinco munições com três intactas e duas deflagradas, o acusado no momento da abordagem tentou fugir, porém foi interceptado pelos policiais. O acusado foi conduzido a DRPC, onde foi apresentado a autoridade competente, que o autuou no Art. 12 da lei do desarmamento (10826).


SENADOR POMPEU PRISÕES EM FLAGRANTE POR ROUBO A PESSOA

Dia 16/06/2019, por volta das 22h, a viatura foi solicitado pela a vítima C., quando dois indivíduos sem capacete em uma moto de cor branca com adesivo no tanque “viúva negra” o pararam e anunciaram o assalto, levaram sua carteira com todos os seus documentos, cartões de crédito, e a quantia de R$ 40,00 reais em dinheiro mais seu relógio. Hoje, dia 17/06/2019, por volta das 09h em continuação as diligências, a composição acima recebeu informações que um dos elementos suspeito do roubo era, A. M. S. P., onde o mesmo foi preso no hospital de Milhã, o outro foi preso no Bairro Alto São José na Cidade de Senador Pompeu, o qual, A. M. S., todos encaminhados para Delegacia Regional de Senador Pompeu, confessaram toda a autoria do delito, o qual foram flagranteados no ART 157 CPB.


PEDRA BRANCA PRISÃO POR DESCUMPRIMENTO DE MEDIDA  PROTETIVA(MARIA DA PENHA).

Dia 17/06/2019, por volta das 15h35min, recebemos uma denúncia via COPOM da Sra. N. G. F. C., informando que seu Ex - companheiro o senhor R. S. O., estaria descumprindo uma medida protetiva de urgência, expedida pela comarca de Pedra Branca em desfavor do mesmo, que o mesmo estaria dentro de sua residência e se recusava a saí e a todo momento fazendo ameaças a vítima, De pronto acionamos a composição PM, que fizeram deslocamento até a residência da vítima e constataram a veracidade da denúncia, aspartes foram conduzidos à Delegacia Municipal de Polícia Civil de Tauá, onde foi lavrado o fragrante por descumprimento de medida protetiva de urgência.


Blog; Erivando Lima