-->

sábado, 15 de junho de 2019

Quixadá CE plantão policial 15 06 2019

SENADOR POMPEU CRIME CONTRA A DIGNIDADE SEXUAL.

Dia 14/06/2019, por volta das 12h, a composição da VTR de serviço na cidade de Senador Pompeu-CE, foram abordados por F. A. V. S., teria lhe seduzido com uma falsa promessa de trabalho para lavar um carro e que lhe pagaria R$ 40,00 pelo serviço, o acusado teria levado a vítima para um posto de saúde dessa urbe e dentro do banheiro, onde o acusado teria dito que a vítima faria um conserto no chuveiro, tentou tocar suas partes íntimas, de imediato a vítima saiu e foi em busca de ajuda, encontrou a viatura da IRSO que foi até o local e identificou o acusado e foram todos conduzidos para a RDPC de Senador Pompeu/CE, onde o acusado foi autuado no crime contra a dignidade sexual.


IBARETAMA ACIDENTE DE TRANSITO NÃO FATAL (COLISÃO).

Dia 14/06/2019, por volta das 18h30min, na BR 122, de frente ao Hospital Municipal da cidade de Ibaretama, houve uma colisão envolvendo uma motocicleta Honda CG 125 Fan, de cor vermelha, ano 2013, conduzida por F. J. M. S., com uma carroça carregada de feno, o condutor desta não foi localizado, o F. J. sofreu fraturas expostas no ombro e no pé esquerdo. A VTR, compareceu ao local adotando as medidas cabíveis.

QUIXADÁ ROUBO A PESSOA.

Dia 14/06/2019, por volta das 22h20min, no Distrito de Riacho Verde, zona rural de Quixadá, o Sr. F. G. A. B., foi vítima de roubo, ali três indivíduos encapuzados adentraram na residência do mesmo pelo quintal, o amarraram e subtrairão a quantia de R$ 1.000,00, os assaltantes tomaram rumo ignorado, a VTR, com apoio da equipe da VTR, foram acionadas ao local e com informações repassadas pela vitima e por populares, diligenciaram, porém sem êxito. A vítima foi orientada a comparecer na DRPC, para registrar o ocorrido

                                Os melhores PNEUS e BATERIAS de Russas

QUIXADÁ PRISÃO POR PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO.

Dia 15/06/2019, por volta de 01h, em um restaurante,localizado na Rua Rodrigues Júnior,Centro, a equipe da VTR, prendeu o Sr. W. B. N., por estar o mesmo portando um revólver Cal 38 da marca Taurus, com capacidade para seis tiros, com cinco munições intactas, ele foi conduzido a DRPC, onde foi apresentado a autoridade competente onde foi autuado em flagrante no Art. 14 da lei do desarmamento 10826 (PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO DE USO PERMITIDO).


QUIXERAMOBIM PRISÃO EM FLAGRANTE POR ROUBO A PESSOA E RECUPERAÇÃO DE  MOTOCICLETA ROUBADA.

Por volta das 15h30min, do dia 15 06 2019 o Copom recebeu uma ligação via 190 dando conta que (02) dois homens em uma motocicleta haviam realizado um roubo a pessoa, e que populares conseguira deter os acusados, de pronto a equipe da VTR, fizeram deslocamento ao referido local e avistaram um dos suspeitos identificado por G. S. M. detido por populares com uma perfuração nas costas, o mesmo disse que não sabia quem tinha lhe furado e que seu comparsa havia fugido para o matagal, ao localizar a vítima ela relatou que sofreu o “assalto” mediante ameaça e violência física levando seu celular de marca Positivo de cor rosa, e que tinha certeza que teria sido o G. junto com seu comparsa não identificado, foi o momento que a equipe deu voz de prisão, foi consultado a situação da motocicleta, de chassi.,conduzida por G. na ação, e a mesma possuía queixa de roubo, como o suspeito que estava lesionado foi preciso o apoio do Samu para a condução, ao mesmo tempo que foi preciso o apoio da autarquia de trânsito para o transporte da motocicleta. Ao chegar no hospital o médico declarou que o acusado havia sofrido uma perfuração de arma branca e que precisaria ficar internado para observação, de imediato foi montado uma escolta policial. A vitima, o material do roubo e a motocicleta foram levados para delegacia regional de Quixadá para inicio do procedimento de roubo a pessoa consumado.

BANABUIÚ HOMICÍDIO A BALA.

Dia 15/06/2019, por volta das 01h 40 min, populares acionaram via 190 a composição policial de serviço, denunciando vários disparos de arma de fogo e que na Rua Demócrito Pinto, Centro de Banabuiu-Ce, havia uma pessoa caída ao solo, a composição Policial Militar ao verificar a denúncia, constatou uma vítima ao solo com vários sinais de perfurações pelo corpo e já sem vida, perícia e Rabecão foram acionados ao local e após a verificação do corpo da vítima constatou-se cerca de 08 perfurações. Populares informam que escutaram apenas estampidos e que perceberam a vítima caída ao solo, não declarando nada mais.

Blog; Erivando Lima