-->

quinta-feira, 9 de maio de 2019

Quixadá CE plantão policial


MILHA PRISÃO POR MANDADO EM ABERTO

Dia 08 05 2019 por volta das 16h , A VTR 9202, foi solicitada para atender uma ocorrência de Maria da Penha na Rua do Bom Acerto pela Sra.“ T.” ( A. A. A.). Ao chegar no local o acusado, marido da solicitante, tentou empreender fuga pelo telhado de sua residência, sendo capturado pelos PMS na casa do vizinho. A Sra. T. acusou o seu companheiro de espancamento e ameaça, que o autor identificado como F. R. B. R.. O acusado ao ser levado para a regional de Senador Pompeu, foi detectado contar o mesmo um mandado de prisão em aberto da comarca de Solonópole. Apresentado a autoridade policial, o acusado foi flagranteado e conduzido ao presídio de Acopiara.



IBICUITINGA HOMICÍDIO A FACA

Dia 08/05/2019 (Quarta feira), às 19h30min a Equipe VTR 9133, quando receberam informações de que o senhor F. F. N.,, onde o mesmo estava em uma confraternização com seu cunhado, conhecido por “A”, na Travessa Tertuliano Nobre, quando houve uma discussão entre ambos e o acusado conhecido por A. deferiu golpes de faca contra a vítima que foi socorrida ao hospital local, que não resistiu aos ferimentos, que a viatura fez diligencias na região a procura do acusado, mas sem êxito e que comunicaram a Polícia Civil e Pericia Forense.



JAGUARETAMA ACHADO DE CADÁVER

Dia 08/05/2019 (Quarta feira), às 18h30 min a Equipe VTR 9123, recebeu informações de que o senhor S. M. S., foi encontrado por familiares dentro de sua residência sem vida, que o mesmo não apresentava sinais de violência e que aparentava ser morte natural, que foi comunicado a Polícia Civil e Pericia Forense.


MORADA NOVA CUMPRIMENTO DE MANDADO DE PRISÃO

Dia 08/05/2019 (quarta-feira), por volta de 21h, a equipe da VTR R 10, após abordagens de rotina na Travessa Favelinha no Bairro São Francisco em Morada Nova-CE, foi realizada a prisão de C. N. S., por possuir o Mandado de Prisão em Aberto, emitido em 27/04/2018 pela 2ª Vara da Comarca de Morada Nova-CE, onde o mesmo foi conduzido à Delegacia Regional de Polícia Civil de Russas-CE, onde realizaram a entrega do mesmo, por volta das 23h, após ter sido realizado exame na PEFOCE de Russas-CE.