-->

quarta-feira, 8 de maio de 2019

Quixada CE plantão policial


SOLONÓPOLE INCÊNDIO CRIMINOSO

Dia 07/05/2019, por volta das 06h20min, o permanente deste DPM recebeu uma ligação via 190, informando que estava acontecendo um incêndio residencial na rua Luis Lucas Amorim, bairro Cohab na cidade de Solonópole-CE, de imediato foi acionado o Policiamento  VTR 9192 que foi até o local citado na ligação e constatou a veracidade das informações, encontrando a vítima, que informou que na sua residencial havia sido queimado no incêndio os seus moveis e utensílios domésticos e que caiu parte da sala de jantar e cozinha. Outra vítima, informou que na sua residencial havia sido queimado parte do madeiramento do telhado. A acusada foi identificada, que assumiu a autoria do incêndio. Informou ainda que a mesma possui problemas mentais, tem depressão e já tentou o suicídio por duas vezes e é alcoólatra. Diante dos fatos, as partes citadas (vítima e acusada) foram conduzidas até a Delegacia de Polícia Civil de Solonópole para serem realizados os procedimentos cabíveis.



MORADA NOVA ROUBO A VEÍCULO (MOTOCICLETA)

Dia 07/05/2019 às 02h45min a Equipe VTR R-10 estava em patrulhamento quando receberam informações Via 190 que uma pessoa foi vítima de assalto na CE-265, depois do foto sensor, que a viatura ao chegar no local se informou da vítima que 02 elementos em uma motocicleta de blusões e capacetes e armados com arma de fogo, abordaram a vítima e levaram a motocicleta de placas HWM 3663 uma HONDA/CG 150 TITAN ESD, ano 2004, Modelo: 2004, Cor: preta. A vítima estava saindo de serviço  e que os elementos fugiram tomando rumo ignorado, os policiais fizeram diligências na região, mas nada encontraram.




QUIXERAMOBIM APREENSÃO DE MOTOCICLETA

Dia 06/05/2019, por volta das 10h30, a VTR 9331 realizava diligências no bairro Salviano Carlos da Silva, Quixeramobim-Ce, quando abordaram o indivíduo pilotando a motocicleta Shineray 125, de cor vermelha, sem placa, sem retrovisores e sem CNH. Diante do fato a motocicleta foi conduzida até a Autarquia Municipal de Trânsito de Quixeramobim-Ce, onde foi entregue para adoção das medidas cabíveis.



QUIXERAMOBIM LEI MARIA DA PENHA

Dia 07/05/2019, por volta das 14h30 min, a VTR 9331 foi acionada pela Delegacia Municipal de Quixeramobim-Ce, para realizar a prisão de um indivíduo  na localidade de Forquilha, distrito de Manituba, Quixeramobim-Ce, devido o mesmo haver descumprido uma medida protetiva. A VTR se deslocou para a localidade acima descrita onde ao chegar localizou o indivíduo fazendo sua condução até a Delegacia Municipal de Polícia Civil de Quixeramobim-Ce, onde foi apresentado à Autoridade Policial, para adoção das medidas cabíveis.



QUIXERAMOBIM PRISÃO POR TRAFICO ILÍCITO DE DROGAS

Dia 07/05/2019, por volta das 20h40, a Equipe Raio 02, realizava patrulhamento no bairro Alto da Vitoria, Quixeramobim-Ce, quando visualizou um individuo em atitude suspeita, tendo em vista que as características do mesmo condiziam com as características de uma denúncia anônima repassada as equipes Raio, ao abordar um indivíduo, e ser dado a busca minuciosa foi encontrado em sua posse a 13 (treze) trouxinhas de cocaína e a quantia de R$ 148,00  (cento e quarenta e oito) reais, ao ser indagado sobre a origem da droga o mesmo confessou que era responsável pela venda de entorpecentes naquele bairro, e informou que no quintal de sua residência estaria enterrado o restante da droga, onde ao ser realizado as busca foi encontrado o restante da droga enterrada dentro de um cano azul, que totalizando aproximadamente;435  trouxinhas de cocaína (160 g), 17 pedras de crack (85 g) e um celular de marca Samsung, diante dos fatos foi dado a voz de prisão ao mesmo onde foi conduzido para a Delegacia Regional de Quixadá e apresentado à Autoridade Policial, para adoção das medidas cabíveis.