-->

quarta-feira, 22 de maio de 2019

Quixadá CE plantão policial


SENADOR POMPEU LESÃO CORPORAL A BALA

Dia 21/05/2019, por volta das 01h, a viatura da área e sua composição, foram acionados via COPOM informando de um possível tiroteio que estava acontecendo na Rua Capistrano de Abreu no Bairro Caracará, chegando ao local a viatura se deparou com o indivíduo F N T J 32 anos, o mesmo estava com duas perfurações a bala no braço direito e socorrido ao Hospital Local, disse que estava se deslocando para sua residência quando dois indivíduos chegaram e efetuaram disparos de arma de fogo, sendo que ainda conseguiu correr, entretanto foi baleado no braço, que não sabe informar quem foi os autores. A composição PM está em diligências em buscas dos suspeitos, mas até o momento sem êxito.

                                   Agora na rua cônego Augustinho 2172

MILHÃ HOMICÍDIO A BALA

Dia 21/05/2019 por volta das 01 h 30 min, através de ligação na localidade de Paus Brancos, zona rural de Milha, populares informaram terem ouvido, vários disparos de arma de fogo. A Vtr 9202 se deslocou ate o local da suposta denuncia e então passaram vasculhar área do local do sinistro, mas devido a escuridão, nada foi encontrado. por volta das 06h30min, um homem que não quis se identificar ligou para o 190 e informou que encontrou em uma plantação de milho um corpo e que pediu a presença da polícia no local. Ressaltando que a plantação de milho é bem próximo ao local de onde denunciaram os disparos de arma de fogo. O policiamento ao chegar no local, presenciou um corpo do sexo masculino de aproximadamente 19 anos e ao lado do corpo estava uma arma de fogo CAL 12, com quatro cartuchos, sendo duas das quatro deflagradas e próximo a arma estava uma sacola contendo 12 pinos de cocaína e 07 trouxas de maconha e uma quantia de R$ 80,00. Após a chegada da perícia foi localizado mais dois pinos da mesma droga(cocaína) e sua identificação só foi possível quando sua genitora compareceu ao local. A vítima identificada como J E S R 18 anos, desocupado, . Contra a vítima já existe um mandado de prisão da comarca de Milhã.


QUIXADÁ PRISÃO POR INFRAÇÃO A LEI MARIA DA PENHA  POSSE ILEGAL DE ARMA DE FOGO
Dia 21/05/2019, por volta das 20 h, a equipe de policiamento da VTR 9321, foi acionada a localidade de Riacho da Pitombeira, zona rural de Custódio, Quixadá-CE, pois a Sra. M Z F S, amasiada, aposentada, residente no endereço supra, natural de Quixadá-Ce, havia sofrido uma paulada na cabeça pelo seu companheiro o Sr. J P, amasiado, aposentado, natural de Quixadá-Ce, a composição ao constatar a veracidade do fato acionou e aguardou a chegada da Unidade do SAMU, que socorreu a vítima a Unidade de Pronto Atendimento em Quixadá, para ser medicada, a vítima antes de ser conduzida relatou aos policiais que seu companheiro possuía uma arma de fogo em casa e que o mesmo já havia tentado contra sua vida anteriormente, nesse sentido, a equipe de policias se deslocou até a residência e encontrou uma espingarda cal 28 com 07 cartuchos, diante dos fatos foi dado voz de prisão ao senhor J P, vulgo B, que foi conduzido A delegacia Regional em Quixadá-CE, para os procedimentos legais.

Blog; Erivando Lima;

                                          O melhor PNEU da cidade