-->

quinta-feira, 2 de maio de 2019

Quixadá CE plantão policial


QUIXADÁ CE  ROUBO A PESSOA

Dia 10/05/2019, por volta das 21h50min, na Av José Caetano proximidades da lanchonete Guloseimas, a Sra. P C S, solteira, quando guiava sua moto em sentido a sua residência foi abordada por um elemento em uma fan 160 branca, conduzida por um elemento que usava boné vermelho, blusa cinza e calça jeans, mediante uso da força, o elemento tomou sua bolsa(couro marrom) que continha documentos pessoais(RG, CPF, CARTEIRA DE TRABALHO) e a quantia de R$50,00(cinquenta reais) e fugiu voltando em sentido bairro Rodoviária, as equipes de policiamento VTR 9311 , 9321, bem como as composições do RAIO iniciaram diligências no intuito de localizar o suspeito até o momento sem êxito.



QUIXADÁ CE ROUBO A PESSOA

Dia 01/05/2019 por volta das 23h10min, na rua José Enéas de Lima s/n por trás do posto de combustível Bandeirantes, Bairro Rodoviária, dois elementos em uma biz cor rosa, o piloto com capacete branco e blusa azul e o garupeiro sem capacete anunciaram assalto contra dois adolescentes, um deles identificado como R C  C S B, estudante, solteiro, que estava acompanhado de outro adolescente identificado apenas como L. A vítima não sabe informar se os acusados portavam armas. A vitima informa que mediante a grave ameça, entregaram seus aparelhos celulares, dois aparelhos k10, e que os elementos fugiram tomando rumo ignorado. A composição de policiamento VTR 9311, iniciou diligências na tentativa de identificar os autores do delito, até o momento sem êxito.



QUIXERAMOBIM CE FURTO EM RESIDÊNCIA

Dia 01 05 2019 por volta das 03h30, o policiamento foi noticiado de um suposto arrombamento no endereço supracitado, para onde, de imediato, a composição de serviço  se deslocou. No local, foi encontrada a vítima T G D S – brasileira, solteira, sem ocupação definida, S, que informou: que ouviu barulhos estranhos vindos da cozinha, e ao verificar, assustou-se com a presença de um indivíduo, o qual teria entrado pelo telhado, com medo de ser submetida a agressão saiu correndo de casa levando consigo sua filha, tendo passado um breve período fora, tempo suficiente para o suspeito se evadir tomando rumo ignorado, novamente em casa, fez uma busca a fim de saber se havia sido furtada, vindo a perceber que o invasor tinha lhe subtraído a quantia de R$ 350,00 (trezentos e cinquenta reais) a mesma não sabia descrever o acusado. Após colher os dados possíveis e orientar a vítima a registrar boletim de ocorrência, a composição de serviço diligenciou à procura do suspeito, não tendo logrado êxito.
.