-->

quinta-feira, 30 de maio de 2019

NathIzael Gonçalves presidente da câmara de Russas participa da celebração de 34 anos UVC na assembleia Legislativa em Fortaleza

O vereador Nathizael Gonçalves, presidente da Câmara Municipal de Russas, participou nesta quarta-feira (29) na Assembleia Legislativa, da celebração dos 34 anos da União dos Vereadores do Estado do Ceará (UVC), com uma sessão solene que homenageou os presidentes da instituição.

Precedida pela Associação dos Vereadores Cearenses, criada em 1962, a UVC surgiu em 1985, quando foi registrada oficialmente como a entidade das câmaras, das associações de câmaras e dos vereadores e vereadoras do Ceará.

A homenagem foi proposta pelo deputado Audic Mota (PSB), que destacou que o vereador é o agente político mais próximo à base, que convive e conhece o eleitor e que enfrenta os maiores desafios.

O deputado Nelinho Freitas recepcionou em seu gabinete os vereadores representantes do Vale do Jaguaribe, Samuel Isidoro, presidente da Câmara Municipal de Quixeré, Livia Maia, vereadora da Câmara Municipal de Limoeiro do Norte e Nathizael Gonçalves, presidente da Câmara Municipal de Russas.

Para Nathizael o reconhecimento feito pela AL ao trabalho dos vereadores, serve de incentivo para aqueles que optaram pela missão de servir ao povo.

“Essa homenagem nos anima a desempenhar cada vez melhor o nosso papel em uma casa legislativa, vai muito além de criarmos leis, pois tudo que fazemos, tem o poder de mudar a vida das pessoas, do município do qual somos representantes, o desafio é que tudo que façamos seja bom para todos.” 
Afirmou o vereador.

Blog; Eivando Lima