-->

quarta-feira, 22 de maio de 2019

DOIS VEREADORES FORAM ASSALTADOS EM MENOS DE UMA SEMANA EM MOSSORÓ


Mais um vereador foi vítima de assalto em Mossoró. Nesta segunda-feira, o vereador Flávio Tácito (PPL) relatou nas redes sociais que foi vítima de um arrastão na porta de casa. “Tivemos nossos bens como carro, celulares e documentos levados por assaltantes. Apesar do triste ocorrido e das percas materiais, nenhum mal nos aconteceu. Deus é conosco!”. Na última quarta-feira, a vítima foi a vereadora Aline Couto (sem partido).


“Infelizmente, estamos vivenciando dias muito difíceis em nosso estado e município, quando o assunto é segurança. Apesar do nosso constante trabalho em prol da Paz e bem estar dos nossos irmãos mossoroenses, a luta parece não ter fim.” relatou o vereador. 

Aline Couto: “nada é pior que sentir a presença de uma arma”
A vereadora foi assaltada junto com duas assessoras na última quarta-feira. Em nota, a vereadora repudiou a falta de segurança na cidade: “Passando por tudo isso, ficamos imaginando e nos preocupando com os postos de saúde, onde concentram-se grande parte da população de uma comunidade, as escolas, onde estão nossos filhos, equipamentos de assistência social, onde estão os idosos e além de tudo, os nossos servidores que vivem desguarnecidos”.

“O clima vem piorando e o quadro da insegurança no nosso município vem se agravando a cada dia. Não podemos mais circular pela cidade, pois se assim fizermos, somos abordados por meliantes da mais alta periculosidade que nos tomam tudo, e inertes sob a mira de uma arma ficamos assistindo eles levarem o que temos.” disse a nota. 

Blog; Erivando Lima;