-->

terça-feira, 16 de abril de 2019

Quixadá CE plantão policial


QUIXADÁ APREENSÃO DE MOTOCICLETA

Dia 16/04/2019, por volta de 10h, a composição da VTR 9321, fizeram a apreensão da motocicleta de marca HONDA, modelo NX 150 BROS, de cor preta, com inscrição do município de Quixadá, que era conduzida pela pessoa de P. C. S. S. J, em virtude da motocicleta estar sem a placa, sem retrovisor, e o condutor sem Habilitação, o veículo foi conduzido ao pátio do DETRAN de Quixadá, para a adoção das medidas cabíveis.



PEDRA BRANCA  POSSÍVEL MORTE NATURAL

Dia 16/04/2019, por volta das 08h, fomos informados via 190, que no Sítio Santa Tereza, zona rural desta cidade, um senhor que pescava em um açude naquela localidade, encontrava-se debruçado em cima de uma câmara de ar, visivelmente desmaiado. Foi acionado a composição da GCM, que ao chegarem ao local constaram a veracidade do fato. Segundo informações do senhor Manoel morador da área, o mesmo encontrou a vítima conhecido por Colorau, boiando em um açude; A vítima estava pescando no local e acredita que teve um mal súbito, informou ainda, que retirou a vítima da água e tentou reanimá-lo, mas já estava sem vida. O fato foi informado ao Delegado de Polícia Civil local, que se fez presente e adotou as medidas cabíveis.



MORADA NOVA CE ACIDENTE DE TRÂNSITO (DANOS MATERIAIS)

Dia 17/04/2019 (Terça feira), por volta de 10h:30min, a equipe da VTR 9143, foram averiguar a informação de um acidente de trânsito na CE – 265, nas proximidades do Motel Milenium. Segundo informações colhidas no local houve uma colisão entre a motocicleta HONDA/CG 150 , conduzida por J. M, e a motocicleta HONDA/CG 125 FAN ES, conduzida por C. W. F. O, o SAMU foi acionado por populares, as vítimas foram socorridas, e, ambos estavam conscientes, não apresentando, aparentemente, risco de vida.



BANABUIÚ CE ROUBO DE MOTOCICLETA

Dia 16/04/2019 (terça-feira), por volta de 11h30min, a VTR 9531 recebeu-se informação através do 190 que dois elementos encapuzados assaltaram a senhora T. F. L. Da referida vítima foram subtraídos sua moto Ronda Bros 150 ES, cor vermelha, ano 2014, todos seus documentos, cartões de crédito e 01 (um) aparelho celular de marca LG, modelo K8. Os acusados tomaram rumo ignorado.



MORADA NOVA CE ROUBO À PESSOA

Dia 17/04/2019 (Terça feira), por volta de 13h, a equipe da VTR 9143, foram averiguar a informação de um roubo ocorrido na Rua Raimundo Carneiro Girão, Bairro São José, nas proximidades da “Escola Modelo”. A composição confirmou que a vítima do roubo é F. V. B. M, a mesma informou que um indivíduo, a pé, encapuzado, saiu do mato, apontou uma arma em sua direção e roubou seu celular (aparelho celular da marca Motorola). A vítima compareceu à USI de Morada Nova para fazer o B.O. A Polícia Militar realiza diligências no intuito de localizar o criminoso.