-->

domingo, 14 de abril de 2019

Quixadá CE plantão policial

QUIXERAMOBIM CE ACIDENTE DE TRÂNSITO COM VÍTIMA FATAL
(QUEDA DE MOTO)

Dia 13/04/2019, por volta das 14h, o COPOM recebeu uma ligação dando conta de um acidente de trânsito (queda de moto) ocorrido na estrada carroçável que dá acesso à localidade de Tanquinhos, distrito de Paus Brancos, Quixeramobim-Ce. A VTR 9401 foi acionada para atender a ocorrência onde ao chegar comprovou a veracidade da informação. A vítima foi identificada como sendo o agricultor F D A D S, brasileiro, solteiro, natural de Quixeramobim-Ce, residente na localidade de Tanquinhos, distrito de paus Brancos, Quixeramobim-Ce. Por ocasião do acidente a vítima pilotava a motocicleta Honda POP 100, de cor vermelha, ano 2011/2012,  – Quixeramobim,  licenciada junto ao Detran-Ce, em nome de M F A. Segundo informações colhidas no local a vítima conduzia a motocicleta e numa curva perdeu o controle da mesma vindo ao solo e em consequência da queda veio a óbito no local.


SENADOR POMPEU ACIDENTE DE TRÂNSITO COM VÍTIMA FATAL
(COLISÃO CARRO/MOTO)

Dia 13/04/2019, por volta das 19h38min, a composição da VTR 9222 que após serem acionados via 190, dando conta de que na localidade do Distrito do Senhor do Bonfim, zona rural de Senador Pompeu, a 1,5 km CE 060, aconteceu uma colisão frontal de carro com uma moto, que ao chegar no local somente encontrava-se o condutor do carro o Sr. J G S, residente no Bairro do Cruzeiro, o mesmo foi socorrido pela composição com algumas escoriações ao Hospital local de Senador Pompeu, aonde foi medicado e liberado e conduzido a Delegacia Regional para procedimentos cabíveis, o condutor da moto o Sr.F L B S, foi socorrido pelo SAMU e vindo a óbito no Hospital Local. Informo que foi acionado a Perícia - PERFOCE de Quixeramobim e a PRE do KM20. Os veículos envolvidos era um carro Fiesta  e a motocicleta HONDA FAN PRETA ANO 2011


QUIXADÁ FURTO DE MOTOCICLETA

Dia 14/04/2019, por volta das 03 h, o jovem. F J R, 18 anos, solteiro, estudante, residente no Distrito de Riacho Verde, Quixadá, acionou o COPOM de Quixadá informando que seu veículo havia sido furtado em frente ao Bar Privillege que fica localizado no Centro de Quixadá -Ce, informando que se trata de uma moto Honda titan 125 PRETA placa de Iguatu, não sabendo informar números e letras, haja vista, o documento se encontrar em sua residência na zona rural. Em atenção a solicitação da vítima, a composição da VTR 9321, compareceu ao local tentando colher mais alguma informação, porém, não foi possível, pois a vítima não conseguia se lembrar de mais alguma informação pertinente, nesse sentido a equipe de policiamento iniciou diligências no intuito de recuperar o veículo até o momento sem êxito.