-->

terça-feira, 16 de abril de 2019

Quixada CE plantão policial 25 04 2019


QUIXADÁ CUMPRIMENTO DE MANDADO DE PRISÃO (PENSÃO ALIMENTÍCIA).

Dia 15/04/2019, por volta das 17hs:45min, no Fórum Desembargador Avelar Rocha, a VTR 9311, cumpriu um mandado de prisão, em desfavor do Sr. F. G. C. R.,  por descumprir o pagamento de pensão alimentícia, o mesmo foi conduzido a DRPC, onde foi apresentado a autoridade competente, para serem adotadas as medidas cabíveis.


Aproximadamente a 10Km de Senador Pompeu na BR 226 destino a Milhã ROUBO A VEÍCULO DE CARGA (CAMINHÃO BAÚ)

Dia 15 de Abril de 2019, por volta das 20h05min,foi comunicado através do 190 pela guarnição de serviço de Milhã que um caminhoneiro teve o seu Caminhão Baú VW 10.160 de Cor Branca assaltado aproximadamente 10 Km  da cidade de Senador Pompeu-Ce, onde dois elementos em uma moto escura, embarrearam com seu caminhão e apontaram uma arma provavelmente um revólver e anunciaram o assalto; mandando que o mesmo encostasse; subtraindo, segundo o condutor. a quantia de ( R$ 5.000,00 ) em dinheiro; e disse que a dupla retornou para cidade de Senador Pompeu. Em seguida a VTR 9172  passou a diligenciar no intuito de capturar os elementos, mas não obtendo êxito.


Quixeramobim CE  invasão a domicilio

Dia 15/04/2019, por volta das 15h, o Copom foi informado de uma invasão a domicílio ocorrida no Conjunto Esperança. De imediato, uma equipe de policiais militares, dirigiu-se na VTR 9401 ao local, lá chegando, encontrou , a vítima e o acusado F. E. G. C. . Segundo narração da vítima, seu ex-companheiro arrombou a porta de sua residência e adentrou na mesma enquanto ela trabalhava, fato cuja veracidade pôde ser constatada pela equipe, a qual ainda encontrou o suspeito dentro do local. Ao ser consultado o nome do invasor, verificou-se haver um mandado de custódia aberto em seu desfavor, ao que foi dada voz de prisão, conduzindo-se acusado e vítima à Delegacia Regional de Quixadá para a tomada das providências legais cabíveis.