-->

segunda-feira, 1 de abril de 2019

Quixadá CE - Area do 9º BPM


QUIXADÁ ACHADO DE CADÁVER

Dia 31/03/2019, por volta das 06h, no Açude do Eurípedes, ao lado da CE 265, bairro Campo Velho, Quixadá-CE, foi achado por populares, o corpo do jovem que havia se afogado no dia anterior, já relatado no RELATÓRIO de ontem, a composição da RP 9311, compareceu ao local, e adotou todas as medidas cabíveis.




QUIXADÁ
FURTO DE MOTOCICLETA

Dia 31/03/2019, por volta das 09h, o senhor F. M. H. S, informou via 190, que teve sua motocicleta da marca HONDA/POP 100, ano 2013, modelo 2014, na cor azul, de placa OSM 2158, Furtada, o mesmo disse que sua moto estava estacionada na rua Rui Barbosa, próximo ao Ponto do Caranguejo, no Centro de Quixadá, e que por volta das 04h, percebeu que seu veículo havia sido Furtado, o cidadão foi orientado a comparecer a Delegacia Regional de Polícia Civil, para realizar o Boletim de Ocorrência.



QUIXERAMOBIM CUMPRIMENTO DE MANDADO DE PRISÃO

Dia 31/03/2019 (domingo) por volta das 13h, a composição do BP RAIO 01, realizava patrulhamento de rotina pelas ruas do bairro Jaime Lopes, Quixeramobim-Ce, quando ao passar pela Rua João Barros abordou o pedreiro F. D. R. S. Ao ser consultado o nome do indivíduo pelo sistema do SIP/CE constatou-se haver contra o mesmo um mandado de prisão preventiva em aberto expedido pela Vara Única de Quixeramobim-Ce. Diante do fato o indivíduo foi conduzido até a Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá-CE, onde foi apresentado à Autoridade Policial, para adoção das medidas cabíveis.



SOLONÓPOLE ACIDENTE DE TRÂNSITO

Dia 31/03/2019, por volta das 16h, o permanente do destacamento PM recebeu uma denúncia via telefone (190) que na entrada do Distrito de Prefeita Suelly (Boqueirão) havia acontecido um acidente de trânsito envolvendo dois motociclistas.  As duas vítimas estavam caídas no local com os veículos, de imediato foi acionada a composição da Vtr. 9192. Comparecendo ao local, constataram a veracidade dos fatos, as vítimas já haviam sido socorridas para o hospital municipal de Solonópole-CE, em um veículo particular e os veículos envolvidos no acidente tinham sido retirados do local. A composição fez deslocamento para o hospital identificando a primeira vítima F. O. S, que sofreu um corte no pé esquerdo e uma suspeita de fratura. Informou que conduzia sua moto Honda NXR 150 Bros ES, vermelha, sentido Solonópole-CE ao Distrito de prefeita Suelly quando entrou no distrito na primeira curva próximo a lombada, o segundo motociclista fez a curva em alta velocidade invadindo a contramão da via, vindo a colidir em sua moto. A segunda Vítima/causador do acidente foi identificado como L. A. S. S. Sofreu um corte na cabeça na região occipital. Informou que conduzia a moto Honda CG 150 fan ESI, cor cinza, ano/modelo 2009/2010, mais não se lembrava do acidente por que havia desmaiado.



MORADA NOVA TENTATIVA DE HOMICÍDIO

Dia 31/03/2019 (Domingo), por volta de 16h, a equipe da VTR 9143, foram averiguar a informação de que havia chegado um homem ensanguentado no Hospital de Morada Nova – CE. Chegando lá a composição confirmou que R. S. P. S, estava sangrando e com um ferimento na cabeça. A vítima informou que estava bebendo na beira do rio, em São João do Aruaru, com o agressor, e este, inesperadamente, o atingiu com um golpe de facão na cabeça. A vítima encontra-se consciente. A Polícia Militar busca mais informações no intuito de localizar o agressor.