-->

quinta-feira, 7 de março de 2019

Quixadá CE plantão policial 9º BPM


PEDRA BRANCA CE HOMICÍDIO A PAULADA

Dia 07/03/2019, por volta das 06h30min, o Copom foi informado sobre um Homicídio a paulada, ocorrido no Sítio Rosário, zona rural de Pedra Branca, segundo informações no local, a vítima de nome M. P. A,  havia se desentendido com seu filho de nome A. R. B. P, e em dado momento o filho começou a espancar o próprio pai com um “pedaço de pau”, sendo que a vítima não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local, o filho vendo o que havia feito, fugiu no veículo de seu pai, uma Hilux, a qual foi abandonada posteriormente, a composição da VTR 9182, foi acionada e confirmou o óbito da vítima, diante do fato, foi acionado rabecão ao local, no entanto, os PMs com a Polícia Civil local e o efetivo do Pro-cidadania do distrito de Bom Jesus, realizaram diligências no sentido de localizar o paradeiro do acusado, onde no citado distrito, o acusado foi localizado e preso pelas composições acima mencionadas, e encaminhado para a Delegacia de Pedra Branca, para a realização do procedimento cabível.



MORADA NOVA CE ACIDENTE DE TRÂNSITO (DANOS)

Dia 07/03/2019, por volta de 08h45min, a VTR 9113, foram atender a uma ocorrência de acidente de trânsito na CE – 265, a 15 quilômetros de Morada Nova – Ce, no sentido de Ibicuitinga no local verificou-se o capotamento do veículo MMC/PAJERO DAKAR D – 2012/2012, Preta, pertencente a F. A. F. R. O mesmo informou que um caminhão bombeou, fazendo com que ele perdesse o controle e capotasse o veículo. Foi acionada a composição da PRE de Limoeiro do Norte, VTR 2059, e a Ambulância do SAMU. A vítima, estava consciente no local, foi trazida para o Hospital de Morada Nova.




IBARETAMA ACIDENTE DE TRÂNSITO (DANOS)

Dia 07/03/2019, por volta das 07h na CE 359, na altura do KM 68, próximo a cidade de Ibaretama-CE, o senhor D. R. F, conduzia o seu veículo VW/VOYAGE 1.6L MB5, quando ao desviar de um buraco na rodovia, perdeu o controle do mesmo caindo dentro de um açude, ao tomarem conhecimento do fato a composição da VTR 9341, se deslocaram ao local indicado, onde adotaram todas as medidas cabíveis.


BANABUIÚ CE ACHADO DE CADÁVER

Dia 07/03/2019 (quinta-feira), por volta de 13h, fomos acionado via 190 para um achado de cadáver, a VTR 9351, fez o deslocamento para o local, chegando lá foi constatado pelo pai do indivíduo de nome: P. H. R. S, residia próximo a CHESF de Banabuiú, segundo seu pai o mesmo estava desaparecido desde 01/03/2019, e que foi reconhecido pelas suas veste que o mesmo saiu de casa usando, foi acionado perícia e rabecão, foi visualizado duas entradas na cabeça, supostamente por arma de fogo.