-->

quarta-feira, 6 de março de 2019

Quixadá CE plantão policial 9º BPM

MORADA NOVA PRISÃO POR POSSE ILEGAL DE ARMA DE FOGO

Dia 05/03/2019, por volta de 13h, a VTR recebeu uma denúncia através do 190 de que a pessoa de C. A. P. A., estava a causar desordem em sua residência, a composição fez diligência no local e, ao chegar, avistou o acusado que estava lesionado no ombro direito; o mesmo informou que entrou em vias de fato com seu tio, identificado como E. M. A, os dois foram abordados, os policiais foram informados, por C., de que naquela residência havia a existência de uma arma de fogo que pertencia ao mesmo e de pronto indicou o local onde a arma estava escondida, no quintal momento em que a composição foi averiguar e realizou a busca em sua residência com autorização, vindo a encontrar uma espingarda calibre 20. A equipe conduziu os dois elementos à Delegacia Regional de Russas, onde foram adotadas as medidas necessárias.



SENADOR POMPEU ASSOCIAÇÃO AO TRAFICO.

Dia 05/03/2019, por volta das 17h30min, a composição da VTR R4  foi informada via 190, que o elemento conhecido por E. que é foragido da cadeia de Senador Pompeu, se encontrava na rua do Trinta no bairro Alto do Cruzeiro, que de imediato os PMs se deslocaram até ao local e vários elementos conseguiram se evadi dentro de um matagal, os policiais conseguiram efetuar a prisão de um elemento de nome; G. B. S., juntamente com uma menor, foi apreendida: 35g de maconha, 10 reais, e um pino de cocaína. O elemento preso confessou que a droga seria de dois indivíduos de nome; F. e H., ambos de Fortaleza, que conseguiram fugir, os mesmos vieram pra Senador, á mando de uma facção criminosa, pra cometerem assaltos e tráfico de drogas. Foram encaminhados a DP pra serem feitos os procedimentos cabíveis.



PEDRA BRANCA MARIA DA PENHA.

Dia 05/03/2019, por volta das 20h10min, recebemos informação via 190, dando conta um individuo conhecido por V., teria lesionado sua companheira com uma faca, em meio a uma bebedeira na Quadra F, Residencial Chico Leandro, residência do casal. De pronto, acionamos a composição da Vtr 9182. chegando ao local à vítima J. A. S., já havia sido socorrida para o Hospital local, que lá chegando foi atendida pela equipe de plantão e verificado que a mesma, estava com um corte acima da sobrancelha do olho esquerdo, o acusado J. V. S. A. Foram feitas ainda, diligências no sentido de localizar o companheiro da vítima, com intuito de prendê-lo, mas até o fechamento deste relatório não obtivemos êxito.



JAGUARETAMA FURTO A PESSOA

Dia 05/03/2019, por volta de 23h45min, a VTR 9123  receberam uma denúncia que informava que a pessoa de N. P. P.,havia sido vítima de um furto. A vítima informou que dois indivíduos vieram em sua direção, na Rua Teófilo Peixoto, próximo ao “Açaí do Biel”, e fizeram sugesta de estarem armados (não chegaram a visualizar alguma arma), momento em que a vítima entregou seu aparelho celular e em seguida os acusados apreenderam fuga. Não foram informadas características sobre os mesmos. A equipe está a realizar diligência na área de atuação. Sem mais informações.



QUIXADÁ CE PRISÃO POR ROUBO A PESSOA E POR PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO.

Dia 06/03/2019, por volta das 02h, na Rua Pascoal Crispino  - Centro, a equipe da Cavalaria prendeu G. M. B., por haver o mesmo portando um revólver roubado uma adolescente, dela ele havia subtraído um Iphone 5 S, que foi recuperado, com ele também foi apreendido, um revólver da marca Rossi Cal. 32, com a numeração suprimida, com capacidade para seis munições, com três munições duas intactas e uma deflagrada, A VTR 9321, conduziu o acusado a DRPC, aonde ele foi apresentado a autoridade competente para ser autuado em flagrante.