-->

domingo, 3 de março de 2019

Quixadá CE plantão policial 9º BPM

PEDRA BRANCA HOMICÍDIO

Dia 02/03/2019, por volta das 17h:30min o senhor A. F. R. S ,  veio até o destacamento da Policia militar informar que seu irmão P. G. S. natural de Pedra branca –CE,  teria sido vitima de um homicídio na localidade do sitio Serragem que fica a 21 km da cede da cidade de pedra branca ,de prontidão a RP 9182 fizeram deslocamento até o local ,chegando lar o acusado não se encontrava , segundo informação colhida de populares que a vitima estava bebendo em um Bar , entrou em uma discussão por causa de ciúmes com o indivíduo por nome Antônio Luis Freitas da Silva 49 anos, natural de Boa viagem –CE os mesmo entraram em luta corporal onde o acusado deu um empurrão na vítima que veio a cair ao solo batendo cabeça ao solo e quebrando o pescoço.



QUIXADÁ CE
ATROPELAMENTO COM VÍTIMA FATAL

Dia 02/03/2019, por volta das 20:50min, na CE-265 nas proximidades da Localidade de Café Campestre, um veículo não identificado atropelou o pedestre F. E. M. S. 32 anos, casado, servente de obras, , natural de Fortaleza, residente na Localidade acima citada, sendo que a vítima não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local, a VTR-2053 da PRE compareceu ao local, onde isolou a área e aguardou a chegada da Perícia e Rabecão.



QUIXADÁ CE FURTO DE MOTOCICLETA

Dia 03/03/2019, por volta das 00 : 23 min, de frente ao “Restaurante Avenida”, localizado na Rua. Oscar Barbosa, Centro, o Sr. J. C. V. G.,  percebeu que sua moto Honda Fan 125, ano 2012/2013, de cor preta, havia sido furtada daquele local, a VTR foi acionada ao local e com informações repassadas pela vitima diligenciou, porém sem êxito. A vítima foi orientada a comparecer na DRPC, para registrar o ocorrido.


Tentativa de Homicídio em Pedra Branca CE

Dia 02/03/2019, por volta das 17h10min nesta cidade de pedra branca, a equipe da Guarda Municipal  recebeu informação de populares que na zona rural da cidade  na localidade de sitio balsamo dos machados que fica após o distrito de cruzeta havia, ocorrido uma tentativa de homicídio, chegando ao local constataram que a vitima, segundo relatos da mesma estava sentado em sua residência jogando baralho quando o agressor G. R. L. , havia chegado por trás da vitima e pegado pelo pescoço houve uma luta corporal entre os mesmos da qual a vitima mesmo já estando lesionada a faca  conseguiu desarmar o agressor e em seguida efetuou duas facadas no mesmo,  o senhor  foi socorrido para o hospital municipal de Boa viagem e o agressor foi localizado pela equipe da GCM e trazido para o hospital Municipal de Pedra Branca –CE, onde foi feito os primeiros atendimentos mais devido a gravidade dos ferimentos o mesmo será Transferido para o IJF em fortaleza.


QUIXERAMOBIM APREENSÃO DE MOTOCICLETA

Dia 02/03/2019 (sábado) por volta das 21h, a VTR 9331  em patrulhamento de rotina, abordou um indivíduo em uma motocicleta CG 125 FAN, DE COR PRETA, sem placa, em atitude suspeita. O condutor trata-se de T. M. C.36 anos, natural de Aurora – CE, residente na Rua G, Novo Loteamento, Bairro Vila Holanda, Quixeramobim – CE. A motocicleta foi apreendida e conduzida a Autarquia Municipal de Quixeramobim para adoção das medidas cabíveis.