-->

segunda-feira, 11 de março de 2019

Quixadá CE 9º BPM


QUIXERAMOBIM ARROMBAMENTO A POSTO DE SAÚDE

Dia 10/03/2019 (domingo) por volta das 16h25min,o COPOM recebeu a informação via 190 de que o POSTO DE SAÚDE ADS 05, localizado na Euclides Vica, S/N, bairro Monteiro de Morais, teria sido arrombado. A composição da VTR 9401, fez deslocamento ao local e constatou a veracidade da informação. Segundo a responsável pelo posto de saúde, a Sra. M. V. S. B.,natural de Quixeramobim – CE, residente na Rua Cândido Timbaúba bairro Monteiro de Morais, o posto de saúde foi arrombado em uma das janelas mas não foi identificado nenhuma falta de objetos do local. A polícia efetuou diligências, mas até o momento nenhum suspeito foi identificado.



QUIXADÁ TENTATIVA DE HOMICÍDIO

Dia 10/03/2019, por volta das 19h30min,o COPOM foi informado que dois indivíduos em uma motocicleta FAN, de cor preta, o garupeiro estava com uma blusa de cor preta e armado com um revólver, chegou na Lanchonete “Esquina da Pizza”, localizado na Avenida Edivardes Mendes de Carvalho,  bairro Campo Velho, Quixadá-CE, e acionou por três vezes a arma que negou fogo todas as vezes, contra o Sr. J. A. P. C. B., casado, entregador, natural de Fortaleza-CE, residente na Rua Adauto Lino, bairro Campo Velho, Quixadá-CE, como a arma não disparou os indivíduos saíram em direção a rua do triângulo. Foi acionado para o local a composição da CP 9421, que constatou a veracidade dos fatos, a vítima acrescentou que ontem a noite foi realizar uma entrega, quando passou pela rua próximo ao campo de futebol, dois indivíduos mandaram ele parar, com medo acelerou a motocicleta e conseguiu fugir, a vítima acredita ser os mesmos indivíduos que foram se vingar por ele não ter parado. A vítima não tem nenhum registro criminal no sistema SSPDS. Foi acionado também as outras composições de serviço que diligenciaram no intuito de localizar e prender os acusados, mas até o momento sem êxito. A vítima foi orientada a registrar um Boletim de Ocorrência na Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá.



SOLONÓPOLE LESÃO CORPORAL, AMEAÇA E INJÚRIA

Dia 10/03/2018, por volta das 16h, compareceu o Sr. F. C. O., aposentado, Natural de Solonópole-CE, residente na Rua Franklin Ferreira, Centro, Solonópole-CE, apresentando uma lesão no braço direito e informando que seu neto havia lhe agredido. De imediato foi acionada a composição da VTR 9192, compareceu ao local da ocorrência e identificou o agressor de nome F. M. O., mecânico, natural de Solonópole-CE, residente na Rua Franklin Ferreira, Centro, Solonópole-CE. Vítima e acusado foram encaminhados à DRPC de Senador Pompeu, onde o acusado foi autuado por infração aos Artigos 129, § 9º, 147 e 140 do CPB.



QUIXADÁ APREENSÃO DE MOTOCICLETA PARA O DETRAN

Dia 10/03/2019, por volta das 22h40min, em uma abordagem na Rua Basílio Pinto, bairro Combate, Quixadá-CE, a composição da CP 9421, abordou o Sr. D. O. G. N., solteiro, agricultor, natural de Quixadá-CE,  residente na Localidade de Sabonete, Distrito de Custódio, Quixadá-CE, que pilotava a motocicleta HONDA/XR 250 TORNADO, de cor vermelha, Ano/Mod. 2006, de placa HXE 5123, contendo duas multas, no sistema a inscrição de Quixadá-CE e esta no nome de E L. C., porém a tarjeta é de Maranguape-CE e no documento está no nome de J. M. F., e o condutor supracitado está com a CNH válida até o dia 09/02/2019. A composição policial conduziu a citada motocicleta para o DETRAN Quixadá para aplicação das medidas administrativas cabíveis.



PEDRA BRANCA ACIDENTE DE TRÂNSITO

Dia 10/03/2019, por volta das 21h30min o COPOM recebeu informações da Autarquia Municipal de Trânsito que as margens da BR que liga Pedra Branca ao Distrito de Minerolandia, mais precisamente próximo à entrada do motel Akaso, haveria uma motocicleta modelo Honda Pop 100, de cor vermelha, de placa 8128, proveniente de acidente no local e que, o Senhor F. M. C., Agricultor, Casado,  residente na Rua Monte Alegre, Distrito de Minerolandia, já havia sido socorrido pela ambulância do Hospital Municipal local e que o mesmo já se encontrava na cidade de Pedra Branca. De pronto a composição PM de serviço se deslocaram até o hospital onde constataram a veracidade dos fatos, onde foram informados que a vítima seria transferida para Fortaleza o mais rápido possível por conta de lesões na cabeça em decorrência do acidente sofrido.