-->

quinta-feira, 14 de março de 2019

Quixadá CE 9º BPM




PEDRA BRANCA ACHADO DE CADÁVER

Dia 14/03/2019, por volta das 08h26min, o Copom foi informado por familiares da vítima que, no Sítio Vertente, zona rural de Pedra Branca, teria encontrado o copo de um senhor ao solo já sem vida, não sabendo explicar como se deu a morte, de pronto, a composição de serviço, juntamente com a Polícia Civil, fizeram deslocamento para o local do fato, constatando o óbito, porém, foi constatado também que havia lesões na região do abdômen, lesões estas provavelmente de arma de fogo artesanal, tipo socadeira. Segundo informação da esposa da vítima, seu esposo saiu a pé, por voltas das 17h, na noite do dia 13/03/2019, para um local circunvizinho, realizar uma ligação telefônica para sua filha que mora em Pedra Branca, e que voltaria por volta das 20h, sendo que não voltou mais, e só pela manhã de hoje, que a esposa da vítima ficou sabendo do ocorrido, ao que tudo indica, o fato ocorreu na noite anterior, logo após a vítima ter realizado sua última ligação pelo celular, onde o acusado teria esperado a vítima passar em um trecho do caminho e cometer o sinistro, diligências estão sendo realizadas pelas forças de segurança (PM e PC), para encontrar o paradeiro do acusado, que até o presente momento, encontra-se foragido.



SENADOR POMPEU PRISÃO DE HOMICIDA

Dia 14 de Março de 2019, por volta das 10h57min, após ligação ao 190, que na Av. Franco Magalhães 159, Centro, na Cidade de Senador Pompeu, em uma Loja, informando que se encontrava um suspeito do homicídio que acontecera no dia 05/03/2019 no Sítio Valentim na zona Rural da Cidade de Milhã. De imediato a composição da VTR R4 deslocaram até o local e prenderam o suspeito. Na Delegacia Regional de Polícia Civil na Cidade de Senador Pompeu-CE, confessou o crime contra o seu genitor. As composições das Viaturas PM de Milhã e a composição da Viatura PM de Senador Pompeu ficaram em diligências para prendê-lo.


MORADA NOVA ROUBO A VEÍCULO (MOTOCICLETA)

Dia 14/03/2019 (Quinta feira), por volta de 17h40min, via 190 COPOM, foi repassada uma denúncia de que na localidade do CH2, Setor 12, uma pessoa encontrava-se em sua residência quando dois indivíduos em uma motocicleta POP 100 vermelha, pararam e anunciaram o assalto, levando sua motocicleta modelo Honda Titan CG 125 de cor vermelha, placa HXA-4002. A vítima não soube informar a placa do veículo que foi utilizado para efetuar o roubo, mas disse que saíram sentido Limoeiro do Norte. As viaturas da área estão a fazer diligência pelas localidades.