-->

sexta-feira, 15 de março de 2019

Quixadá CE 1º BPM

QUIXERAMOBIM ACIDENTE DE TRÂNSITO COM POLICIAL MILITAR

Dia 14/03/2019, por volta das 16h15min o COPOM recebeu uma ligação via 190, da base RAIO Quixeramobim – CE, dando conta de um acidente de trânsito envolvendo um policial militar do Batalhão de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (BP RAIO), na CE 161, que liga Quixeramobim – CE ao Distrito de Encantado e Senador Pompeu – CE, próximo a Fazenda Cruzeiro. A vítima trata-se do policial militar do RAIO que fazia deslocamento para Quixeramobim – CE, onde entraria de serviço. O mesmo informou ainda que um cachorro saiu do mato atravessando a pista e na colisão perdeu o controle na motocicleta. O policial militar foi atendido e socorrido até o Hospital Regional Dr. Pontes Neto, pelo Corpo de Bombeiros. Segundo a médica, a vítima teve fratura de fíbula e luxação no tornozelo esquerdo, além de escoriações na mão e no braço.



QUIXERAMOBIM FURTO DE MOTOCICLETA

Dia 14/03/2019, por volta das 21h30min o COPOM recebeu uma ligação via 190, dando conta de um furto de uma motocicleta, HONDA/ CG 125 FAN, DE COR PRETA, ANO 2007, PLACA DE QUIXERAMOBIM – CE,.A vítima, o Sr. A. W. L. S., natural de Quixeramobim – CE, residente na Trav. Francisco Lessa Leitão, Bairro Salviano Carlos, Quixeramobim – CE, informou que por volta das 19h, chegou à igreja para o culto e estacionou a referida motocicleta e que ao sair da igreja por volta das 21h, à mesma não se encontrava mais no local. A composição da VTR 9331, fez deslocamento até o local e constatou a veracidade da informação. Foi feita diligências no local e até o momento nenhum indivíduo foi identificado.



QUIXADÁ APREENSÃO DE MOTOCICLETA PARA O DETRAN

Dia 15/03/2019, por volta das 02h15min, o COPOM foi informado que na Rua Raimunda Cinesia de Sousa, bairro Campo Novo, Quixadá-CE, havia uma motocicleta abandonada. Foi acionado a composição da CP 9391, que chegou ao local e constatou a veracidade da informação, encontrando jogada ao solo a motocicleta HONDA/NXR 150 BRÓS ES, Ano/Mod. 2013, de cor preta,  de placa OSI 6615, de propriedade da Sra. V. B. B., e apresentava duas restrições; 1ª restrição IPVA – vetar mudança jurisdição (SEFAZ), 2ª restrição vetar mudança de proprietário – aguardar confirmação do pagamento do IPVA. Como não tinha nenhuma pessoa que pudesse guardar e para evitar que seja furtada a citada motocicleta foi conduzida para o DETRAN Quixadá.